O restaurante com ambientação urbana inspirada nas estações de metrô das principais cidades do mundo, apresenta um cardápio igualmente urbano – tanto as entradas quanto os pratos principais são releituras de tradicionais comidas de rua das grandes metrópoles.
Instalado em um prédio de 300m2, o restaurante acomoda 140 pessoas entre os dois salões, um no térreo e outro no andar superior. O cardápio, criado pelo chef Enzo Medeiros, oferece petiscos, entradinhas e pratos inspirados nas cozinhas internacionais e imprime brasilidade aos mais clássicos pratos do street food.
A casa conta ainda com dois bares, um em cada salão, que apresentam drinks autorais e versões atualizadas dos clássicos da coquetelaria e entregam experiências inusitadas aos jovens apreciadores.
Sobre a ambientação, o estilo contemporâneo dá o tom da decoração que explora as cores sóbrias do cimento queimado e os azulejos estilo metrô que estão nas paredes e escadas, servindo de moldura para os painéis de grafite criados pelo artista Kalini (@lani13g). Nos salões, as portas de vidro conferem amplitude ao ambiente e permitem visualizar um jardim de inverno no térreo ou a varanda no segundo piso.
O quesito identidade visual ficou a cargo da sócia Rafaella Hollerbach que é designer de moda e cenógrafa. Rafa inseriu toques de modernidade ao ambiente, alinhando o cenário urbano ao aconchego das mesas de madeira, especialmente restauradas para o restaurante.
O projeto luminotécnico que explora a luz de led para adaptar o ambiente ao horário e situação e a sonorização igualmente moderna que apresenta qualidade de uma casa de shows – tudo pensado para agradar os diferentes públicos. Do MPB moderno do dia ao Trap da noite, a trilha sonora foi escolhida a dedo pela sócia que também é responsável pela agenda cultural da casa.
Esse pequeno aglomerado de cultura pop conta ainda com três máquinas de Fliperama Arcade que são uma verdadeira sensação entre os saudosistas.