Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100% Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100%

    Rede é a primeira no setor a oferecer financiamento integral via BNDES

    Por João Pimenta | 21 de Dezembro 2021


    A primeira rede de fast food robotizado do mundo, a Bionicook, anunciou que a partir de agora os interessados podem se tornar franqueados da marca sem, eventualmente, dispor do valor do investimento em mãos. A primeira do setor no Brasil a ofertar um modelo 100% financiável pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), responsável pelo financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

    Fabio Rezler, CEO, fundador e criador da Bionicook, comenta: "Estamos em um processo de captação muito forte e buscando opções para facilitar para que novos investidores façam parte do nosso projeto, que é 100% nacional. Hoje, com a parceria com o BNDES, os nossos franqueados não precisam ter o dinheiro na mão e poderão ir pagando o financiamento com os lucros da própria operação".

    Os candidatos a franqueado recebem da Bionicook todas as informações necessárias contidas na COF (Circular de Oferta de Franquia) e dirigem-se ao seu banco de confiança para negociar, de forma direta, as taxas, prazos e garantias. Sendo aprovado pela instituição financeira, os investidores poderão pagar em até 10 anos, com carência de até dois anos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo