Gallo lança novo azeite com método ancestral de cultivo das oliveiras Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Gallo lança novo azeite com método ancestral de cultivo das oliveiras

    Gallo Extra Virgem Ancestral com azeitonas de olival tradicional

    Por João Pimenta | 03 de Maio 2022


    A marca líder no segmento de azeites no Brasil apresenta o Azeite Gallo Extra Virgem Ancestral: feito com azeitonas de olival tradicional, método milenar de cultivo das oliveiras, que chega ao mercado brasileiro como um verdadeiro tributo à produção familiar do azeite de oliva.

    O cultivo tradicional é o método mais antigo de plantio das oliveiras. Nesse modelo, o número de oliveiras por hectare é reduzido e as oliveiras ficam com maior exposição solar - o que favorece o seu desenvolvimento. Além disso, crescem de acordo com o clima e são regadas apenas por água de chuva.

    Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo Brasil, comenta: "Gallo Ancestral é uma verdadeira homenagem ao método milenar de cultivo das oliveiras e a produção familiar do azeite de oliva. Buscamos sempre surpreender os consumidores brasileiros, contemplando em cada um de nossos azeites aromas e sabores únicos. Dessa forma, o Azeite Ancestral chega como mais uma opção para o consumidor que busca inovar na cozinha e vivenciar experiências gastronômicas diferentes".

    A novidade é caracterizada por um sabor equilibrado e harmonioso, com notas de frutos maduros, ideal para enriquecer as experiências gastronômicas. Disponível em embalagem de vidro de 400ml e com bico dosador, é possível encontrar o produto nas principais bandeiras de supermercado do país.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo