Cachaça 51 entra para a torcida pelo hexa com lançamento de embalagens especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    ge2lanc_300x250px.jpg

    Cachaça 51 entra para a torcida pelo hexa com lançamento de embalagens especiais

    Cachaça 51 entra para a torcida pelo hexa com lançamento de embalagens

    Por Luccas Bitencourt | 08 de Novembro 2022


    Para preparar o público e esquentar a torcida pelo hexa, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas e considerada cachaça Top of Mind em 2022, chega ao mercado com mais uma boa ideia: o lançamento exclusivo do hexapack e novas embalagens de dois produtos tradicionais, que também chegam vestindo a camisa.
     
    O hexapack é o lançamento exclusivo dessa edição e é um pack comemorativo com seis latinhas de 269 ml, todas com embalagem temática. Além dele, as tradicionais garrafas de 965 ml e latinhas de 350 ml também ganharam o seu uniforme. Assim como as latinhas do hexapack, ambas têm rótulos especiais dessa edição e prometem agradar diferentes públicos na torcida pelo Brasil no maior campeonato de futebol do mundo.
     
    “Não poderíamos ficar de fora da maior torcida do País. Tivemos, então, a boa ideia de lançar embalagens temáticas e comemorativas para estarmos presentes nos tradicionais encontros que esquentam os jogos. O hexapack chega para completar esse time de produtos que já são tão amados pelo público, que também ganharam rótulos exclusivos nessa torcida. Mais uma vez, trouxemos produtos dignos de entrar para a coleção dos amantes da Cachaça 51” conta Mayara do Nascimento Gonçalves, Coordenadora de Marketing da Cia Müller de Bebidas.
     
    Para reforçar ainda mais o time, a marca chamou seus onze embaixadores para contar qual o jeito que cada um torce durante os jogos. Seja qual for, a Cachaça 51 estará presente.
     
    A ação com os embaixadores é coordenada pela PROS, agência de PR, e a Heads Propaganda é a responsável pelos conteúdos nos canais da marca.
     
    Os produtos com embalagens especiais já estão disponíveis e prontos para entrar em jogo nos principais pontos de venda do Brasil.
     
    Bicampeonato 
     
    A Cia Müller ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind realizado pelo jornal Folha de São Paulo, que consagra as marcas mais lembradas pelo consumidor. Esse ano, a Cachaça 51 venceu novamente a categoria bebidas/cachaça, com 29% das citações.
     
     
     

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo