2ª edição do Breakfast Weekend acontece em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    2ª edição do Breakfast Weekend acontece em São Paulo

    As reservas para o festival devem ser feitas no site oficial do evento

    Por João Pimenta | 19 de Maio 2022


    A 2ª edição do Breakfast Weekend, festival de cafés da manhã em hotéis, ocorre entre os dias 28 de maio e 26 de junho, em São Paulo, reunindo mais de 40 hotéis. A marca Nespresso é a patrocinadora master do evento.

    Os consumidores terão a oportunidade de aproveitar a incrível variedade de sabores dos cafés da manhã dos hotéis participantes com descontos especiais, mesmo sem estarem hospedados. Serão 4 faixas de preços diferentes, uma para cada categoria de hotel. Diversos hotéis aderiram à promoção "na compra de dois menus, o terceiro tem 50% de desconto" e, com isso, as reduções nos valores cobrados normalmente podem chegar a 30%.

    A expectativa dos organizadores é atrair mais de 20 mil consumidores e, por meio do café da manhã, mostrar ao público que é possível consumir outros serviços de hotéis e ter o Breakfast Weekend como opção para encontros e comemorações com a família e amigos, happy hours antecipados e reuniões de negócios. 

    A partir de 23 de maio, as reservas para os cafés da manhã dos hotéis participantes – Hilton, Renaissance, Grand Mercure, Novotel, Ibis, Radisson Blu e Golden Tower, entre outros – poderão ser feitas no site www.breakfastweekend.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo