Depois de passar por reformas, Club Disco reabre com muita música eletrônica
Depois de ficar 3 meses fechada, passando por reformas, o Club Disco reabre suas portas ao som dos DJs Antônio Eudi e Pedro Sabie.
Com projeto arquitetônico totalmente novo, a tradicional casa de música eletrônica traz o melhor equipamento de som, obras de arte, novo design, mais espaço e conforto.
Agora, o túnel, espaço que sempre caracterizou a identidade do clube, conta a história dos 12 anos de sua existência por meio de uma intervenção do artista brasileiro Kleber Matheus. Para revelar seu passado foram feitos rasgos no túnel de pastilhas metálicas atual, preenchidos com neon.
Com novo projeto acústico de alto nível, a Disco importou da Alemanha duas torres da linha Dance Stack 4, da Funktion One, a linha mais top do mundo aliando qualidade de áudio e design.
Para melhorar o conforto, a nova Disco traz banheiros maiores, nova cabine de DJ, mobiliário renovado e mais caixas, reduzindo as filas para entrar e sair.
Além de tudo isso, a cabine do DJ foi rotacionada para levar o DJ ao lugar mais privilegiado da casa, valorizando a circulação e criando diferentes atmosferas. O clube ganhou novo pé direito, baixo nas áreas de bares e camarotes onde o clima deve ser mais aconchegante e mais alto na pista onde vigas e infraestrutura foram deixadas expostas para junto da iluminação criar a atmosfera electro-underground.
Disco Club, Rua Professor Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição - São Paulo, SP
Entrada: a partir de R$100,00 (Mulher)
R$200,00 (Homem) consumação
Por Lidiane Noronha
30/08/2012