O nome já diz tudo. Água é um elemento mutável cuja forma se adapta de acordo com o local onde é colocado: se está num vaso redondo, ganha contornos redondos, se posto num recipiente quadrado toma sua forma. Da mesma maneira, o Agua Bar sempre se adapta às necessidades do cliente. Localizada no Itaim, a casa oferece happy-hour, jantar, balada e espaço para eventos.
br>Para o happy-hour é oferecido chopp nacional até 21h – beba à vontade (R$12,90). A partir das 21h, a casa ganha iluminação de velas e o DJ começa a tocar. O som varia de lounge à flash house ao longo da noite, passando por hits dos anos 90.
A carta de drinques contêm sabores imperdíveis de caipirinha como frutas vermelhas e tangerina. O valor varia de R$ 8 a R$ 11 de acordo com a bebida alcoólica, que pode ser saquê, vodka, cachaça, rum ou whisky. Boa pedida também os coquetéis especiais, como Fuego (tequila, licor de café e sambuca – em chamas; R$14), Bamboo (smirnoff, suco de abacaxi, maçã, licor de kiwi, st. Remy, soda; R$14) e Camille (champanha brüt, licor de morango e pedaços de morango; R$14). A casa também oferece uma primorosa carta de vinhos, com mais de 40 rótulos de origens como França, Itália, Espanha, Austrália, Chile, Argentina e EUA.
O cardápio traz sabores de diferentes lugares do mundo, como a Tailândia. De lá, vem a inspiração para o Frango tailandês ao molho de gengibre e pimenta dedo-de-moça com arroz de pistache (R$ 24). Da Ásia também vem um toque para o Burgogi (churrasco típico coreano servido com risotto de limão siciliano; R$ 27). Mas nela também figuram sabores de outras origens. Os aromas latinos se encontram em pratos como a Quesadillas (tortilha de trigo recheada com queijos, tomate e bacon servido com pico gallo; R$ 14) e a Picanha com chimichurri e batata mil folhas (R$ 28), representante da Argentina. Os americanos Wraps, numa versão ligth, (queijo branco, peito de peru tomate, alface e legumes laminados; R$14) e Potato skin (batata frita com casca salpicada de cheddar, servida com sour cream; R$14) contribuem para tornar o cardápio ainda mais global.
Com pé direito de 7,5 metros e 250m2 de área, o Agua Bar se divide em hall de entrada, salão principal e mezanino, em que predominam as cores branco e azul, além de muita transparência. Uma porta de vidro ocupa toda a frente do bar, propiciando a quem passa pela rua uma visão do que há por dentro. A transparência segue no interior, onde há uma parede lateral coberta por vidros translúcidos em tons de azul, por onde escorre água, e um teto de vidro na parte da frente do bar.
O Agua Bar pode ser fechado completa ou parcialmente para eventos. O cliente decora o espaço como quiser. A Faber Castell, por exemplo, usou a casa para um baile veneziano e colocou uma gôndola e diversas máscaras gigantes para caracterizar o ambiente. Empresas como HP e IG também já fizeram eventos no Agua Bar, onde já foram, até, realizados casamentos.
br>Para o happy-hour é oferecido chopp nacional até 21h – beba à vontade (R$12,90). A partir das 21h, a casa ganha iluminação de velas e o DJ começa a tocar. O som varia de lounge à flash house ao longo da noite, passando por hits dos anos 90.
A carta de drinques contêm sabores imperdíveis de caipirinha como frutas vermelhas e tangerina. O valor varia de R$ 8 a R$ 11 de acordo com a bebida alcoólica, que pode ser saquê, vodka, cachaça, rum ou whisky. Boa pedida também os coquetéis especiais, como Fuego (tequila, licor de café e sambuca – em chamas; R$14), Bamboo (smirnoff, suco de abacaxi, maçã, licor de kiwi, st. Remy, soda; R$14) e Camille (champanha brüt, licor de morango e pedaços de morango; R$14). A casa também oferece uma primorosa carta de vinhos, com mais de 40 rótulos de origens como França, Itália, Espanha, Austrália, Chile, Argentina e EUA.
O cardápio traz sabores de diferentes lugares do mundo, como a Tailândia. De lá, vem a inspiração para o Frango tailandês ao molho de gengibre e pimenta dedo-de-moça com arroz de pistache (R$ 24). Da Ásia também vem um toque para o Burgogi (churrasco típico coreano servido com risotto de limão siciliano; R$ 27). Mas nela também figuram sabores de outras origens. Os aromas latinos se encontram em pratos como a Quesadillas (tortilha de trigo recheada com queijos, tomate e bacon servido com pico gallo; R$ 14) e a Picanha com chimichurri e batata mil folhas (R$ 28), representante da Argentina. Os americanos Wraps, numa versão ligth, (queijo branco, peito de peru tomate, alface e legumes laminados; R$14) e Potato skin (batata frita com casca salpicada de cheddar, servida com sour cream; R$14) contribuem para tornar o cardápio ainda mais global.
Com pé direito de 7,5 metros e 250m2 de área, o Agua Bar se divide em hall de entrada, salão principal e mezanino, em que predominam as cores branco e azul, além de muita transparência. Uma porta de vidro ocupa toda a frente do bar, propiciando a quem passa pela rua uma visão do que há por dentro. A transparência segue no interior, onde há uma parede lateral coberta por vidros translúcidos em tons de azul, por onde escorre água, e um teto de vidro na parte da frente do bar.
O Agua Bar pode ser fechado completa ou parcialmente para eventos. O cliente decora o espaço como quiser. A Faber Castell, por exemplo, usou a casa para um baile veneziano e colocou uma gôndola e diversas máscaras gigantes para caracterizar o ambiente. Empresas como HP e IG também já fizeram eventos no Agua Bar, onde já foram, até, realizados casamentos.