
Informação do Evento

Criss Paiva, Nil Agra e Zé Neves fazem o SuperShow do Risadaria 2015 no palco do Comedians Comedy Club
O palco do Comedians Comedy Club recebe na noite de 26 de julho, às 20h, o último SuperShow da edição 2015 do Risadaria com três convidados especiais.
Criss Paiva (foto) é considerada uma das principais representantes femininas do humor brasileiro na atualidade, ela faz parte do elendo do grupo Humor de Salto Alto e integra o programa Fritada, exibido pelo Multishow. No Risadaria, ela apresenta seu stand up com um olhar peculiar sobre situações do cotidiano envolvendo as mulheres.
Nil Agra é considerado uma das principais revelações do novo humor do Recife. Já excursionou pelo país ao lado de outros importantes nomes do stand up e grupos de comédia, além de ter participado do quadro Humor na Caneca, do Programa do Jô, da TV Globo.
Na estrada com shows de stand up desde 2008, Zé Neves é um dos fundadores do Limão e Gelo. Integrante do Seleção do Humor Stand Up, participou com sucesso de programas como Agora É Tarde, na Band, e Stand Up Olímpico e Comedy Central Apresenta, no canal Comedu Central. Atualmente, se dedica ao programa RadioBlog, transmitido diariamente pela Educadora FM.
+ Confira o Especial Risadaria
Editado por Leandro Cacossi às 26/06/2015