Inaugurada em 1888, a Casa Godinho é reconhecida nacionalmente ao longo dos anos pela diversidade e excelência de seus produtos, em sua grande maioria importados.
Grandes nomes da história como Assis Chateubriant, Adhemar de Barros, Jânio Quadros e José Ermírio de Moraes já estiveram no local a fim de abastecerem suas casas.
Durante anos, como se fosse uma tradição passada de pai para filho, a Casa Godinho sempre foi referência de compras para a classe média paulistana. Tradição esta, ainda mantida por diversos clientes, que comparecem no estabelecimento, como se nada tivesse mudado, para fazer suas compras.
Muitos ainda recordam, como se estivessem fazendo uma viagem de volta no tempo, quando seus pais os traziam para passear no saudoso e maravilhoso Centro de São Paulo, para depois fazerem suas compras na Casa Godinho e levarem pra casa o incomparável Bacalhau da Noruega.
O tempo passou e, apesar das diversas dificuldades que todas as empresas sofreram, a Casa Godinho se manteve como nos velhos tempos, com as mesmas instalações, com suas prateleiras históricas de embuía, com o mesmo glamour, mesma qualidade, mesma determinação de sempre, visando servir bem e oferecer uma diversidade inigualável de produtos importados.
No ano de 2010, a Casa Godinho inaugurou o seu box no Mercado Municipal, para a venda exclusiva de suas Empadas.
Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:
Salada Paulistana - Mercado Municipal de São Paulo
Rua Da Cantareira,306-Centro, São Paulo - 01024000