O Black Dog está há oito anos no mercado de fast-food porque se destaca pelo seu conceito de serviços e atendimento. A qualidade de seus produtos é a garantia de satisfação, o que tem sido o principal foco de seu objetivo.
A missão do Black Dog é alcançar o top de melhor Hot-dog do mundo. Para isso, tem investido em uma estratégia de marketing pesada para o próximo ano.
Leandro Neves, seu dono, já trabalhou como Office-boy e em loja de tintas, mas com o intuito de conquistar sua independência econômica colocou em pratica seu espírito empreendedor e comprou seu primeiro carrinho de hot-dogs. Depois de um trabalho árduo, após quatro anos, resolveu aprimorar seu negócio, dando a ele um slogan completo, com direito a logo. E assim, depois de muita dedicação e um lanche diferenciado, o Black Dog tem ampliado sua rede e levando o ditado que diz que "o cliente sempre esta certo" - e tem plena razão, ao pé da letra.
O Black Dog esta presente nos maiores e melhores eventos que vem acontecendo, como na Super Casas Bahia, no QBazar, entre outros, e com certeza é garantia de sucesso.
A missão do Black Dog é alcançar o top de melhor Hot-dog do mundo. Para isso, tem investido em uma estratégia de marketing pesada para o próximo ano.
Leandro Neves, seu dono, já trabalhou como Office-boy e em loja de tintas, mas com o intuito de conquistar sua independência econômica colocou em pratica seu espírito empreendedor e comprou seu primeiro carrinho de hot-dogs. Depois de um trabalho árduo, após quatro anos, resolveu aprimorar seu negócio, dando a ele um slogan completo, com direito a logo. E assim, depois de muita dedicação e um lanche diferenciado, o Black Dog tem ampliado sua rede e levando o ditado que diz que "o cliente sempre esta certo" - e tem plena razão, ao pé da letra.
O Black Dog esta presente nos maiores e melhores eventos que vem acontecendo, como na Super Casas Bahia, no QBazar, entre outros, e com certeza é garantia de sucesso.