A The Sweet Bubbles apresenta um conceito inusitado de doceria que foge dos tradicionais padrões brasileiros. Comandada pelos empresários André Raccah e Reynaldo Rey Zani, e também pelos irmãos Marcelo e Shemuel Shoel, do The Dog Haüs, a The Sweet Bubbles promete revolucionar o segmento de doces no País com a releitura de receitas americanas e brasileiras famosas e ingredientes especiais.
No cardápio produtos como bolos, cheesecake, cookies e outras guloseimas. Entre as opções mais procuradas estão a torta Oreo lemon Pie - exclusividade The Sweet Bubbles (combinação única de massa crocante do mais famoso biscoito do mundo – Oreo, com recheio cremoso de limão e bicos de marshmellow); o bolo Hersheys Double Malted Cake (feito com chocolate maltado, duplamente recheado e coberto com o verdadeiro chocolate Hersheys) e também a versão da loja para o clássico americano Red Velvet, preparado com massa e recheio de frutas vermelhas, coberto com marshmellow.
Para o cardápio de bebidas, a The Sweet Bubbles elegeu o espumante como o grande destaque. Produzido com exclusividade em Caxias do Sul, a receita tem a marca da casa e é vendida tanto em charmosas garrafas estilo Long Neck como em simpáticas taças coloridas servidas com as Bubbles (bolhas de gelatina ágar-ágar e xarope de frutas nos sabores lichia, tangerina, morango, maçã-verde, blueberry e cereja) que estouram na boca e se misturam ao sabor do espumante. Outras opções como os cafés em parceria com a Nespresso, receitas inéditas de milk-shakes e chás gelados também estão disponíveis.
“Queremos desmistificar o consumo do espumante que hoje está associado apenas a momentos glamourosos ou sofisticados e democratizar o gosto pela bebida, criando uma nova forma de consumo mais divertida, casual e inusitada. A mistura do drink com o doce é uma excelente proposta para os clientes que buscam novas experiências”, comenta André Raccah.
Detalhes curiosos também ajudam a diferenciar a casa como, por exemplo, as cadeiras em formato de pé de animais, a máquina de bolhas de sabão instalada na fachada da doceria, a decoração composta com paredes e tubulações com bolhas de água e cores fortes não tradicionalmente usadas no segmento, reforçadas com detalhes em Neon.
Outro diferencial é o horário de funcionamento, já que a The Sweet Bubbles fica aberta de segunda a quarta até a meia noite e de quinta a sábado até 2h da manhã. Aos domingos, ela vai até as 22h para salvar quem procura uma boa alternativa de encerrar o final de semana.