Somos um restaurante, buscamos mostrar o que há de melhor e mais saboroso, sem perder a qualidade e originalidade em nossos pratos e produtos. Mantendo tudo muito fresquinho e fazendo sempre com muito amor e carinho.
Com a dedicação do nosso Chef Bê (Bernardo Worms) que incansavelmente busca se aprimorar para sempre inovar e agregar os sabores, utilizando produtos regionais e locais, valorizando o que de melhor temos em nosso entorno.
Inauguramos no dia 18 de abril de 2019, o local escolhido para ser nossa "casa" é de muito afeto, onde Samara (esposa do Chef) passou sua infância com a família no sítio do seu avô Tião (Sebastião Diniz de Morais), o que deixa nosso ambiente ainda mais acolhedor.