Marca conhecida e querida dos paulistanos, o Julí Comida de Verdade começou voltado ao público corporativo, para atender à vasta clientela de executivos que trabalham na região.
A novidade é que neste novo endereço, a casa abre para jantar para que clientes e habitués possam planejar refeições mais demoradas, em família ou entre amigos, aos finais de semana e feriados.
Nesta nova proposta, as estrelas em ascensão são os pratos que compõem o menu à la carte: há desde pizzas de fermentação natural a outros clássicos como massas, risotos e parrilla com acompanhamentos à escolha. Para a sobremesa, as delícias são variadas e vão de crème brûlée a brigadeiro, iguaria nacional que já é famosa entre os clientes do Julí.
O objetivo inicial de sempre servir comida de verdade, independentemente do sistema em que é apresentada à clientela. Uma gastronomia feita de ingredientes escolhidos com muito cuidado e transformados em receitas afetivas, sem invencionices, que resultam na chamada comfort food.
O projeto arquitetônico de Moema, do arquiteto Otávio de Sanctis – assim como os das demais unidades, assinados pela arquiteta Ana Cruz –, reforça o clima agradável e aconchegante que é uma caraterística do Julí. Na nova casa, todo o ambiente é de vidro, bastante iluminado e arejado.