Com forte inspiração brasileira, os cardápios da chefe de cozinha Bia Braga têm conquistado os mais exigentes paladares. A prova disso é sua extensa e requintada lista de clientes, que vai de intelectuais a empresários. Muito sabor e estética na apresentação dos pratos são os diferenciais dessa gourmet que, há doze anos, comanda o bufê que leva seu nome.
A arte de bem receber também é uma característica marcante de Bia Braga que recepciona, pessoalmente, todos seus clientes, com caldinho de feijão e caipirinha - preparação perfeita para o prato principal. As sobremesas revelam sabores caseiros e variam todas as semanas. São servidos sorvetes com calda de carambola, banana frita ou doce de jaca, entre outras delícias.
E para aqueles que quiserem aproveitar o agradável ambiente, mas não gostarem de feijoada, há sempre outra opção, também variável: bobó de camarão, filé de tilápia, além dos deliciosos petiscos, entre os quais o pastelzinho de catupiry é o preferido.
Quando um estrangeiro estiver na cidade e quiser uma autêntica feijoada, leve-o para provar a especialidade de Bia Braga. Aos sábados, a casa acolhedora fica em clima de festa brasileira: apinhada de gente ouvindo chorinho e provando o prato fumegante, servido com laranja, couve, farofa, arroz e tempero. Também é possível fugir do burburinho do fim de semana e pedir a feijuca de terça a sexta, numa versão mais barata.