Avenida Nossa Senhora Do Loreto,1100 - Vila Medeiros, São Paulo - SP - 02219-001
O Mocotó é um restaurante de comida sertaneja localizado na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Foi fundado como uma casa do norte, em 1973, por José de Almeida e hoje é dirigido por seu filho, Rodrigo Oliveira. Aqui acontece o encontro da cozinha sertaneja com a inovação proposta por Rodrigo.
Entre seus conceitos centrais está a inclusão. Uma experiência para todos, num restaurante que acolhe os mais diferentes paladares, níveis sociais e culturais. Uma cozinha que, como define Rodrigo Oliveira, é feita com os olhos no mundo e os pés sempre firmados no sertão.
O reconhecimento do trabalho veio de diferentes direções. Ocupa o 43º lugar na lista dos melhores restaurantes da América Latina pela revista britânica Restaurante, recebeu o selo de Bib Gourmand pelo Guia Michelin e o prêmio de Restaurante Bom e Barato pela revista Veja São Paulo.
Última atualização realizada em 18/05/2021 11:10:03
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!