Muitos restaurantes acabam tornando-se parte da história de uma família, um legado passado de pai para filho. O Brasserie Victoria enquadra-se neste grupo. Fundado em 1947, ganhou fama na cidade por causa das receitas criadas pela libanesa Victoria Feres. Quando a matriarca faleceu, sua filha e seu genro, Adélia e Edmond Azar, assumiram a direção da casa, que hoje conta também com a colaboração dos netos de Victoria.
O serviço funciona em sistema de bufê. No cardápio, estão presentes as conhecidas e apreciadas receitas tradicionais árabes. Os clientes saboreiam, por preço fixo, quibe cru e assado, tabule, coalhada seca, cafta, arroz sírio (com macarrãozinho), charuto com folhas de uva e outras especialidades.
As esfihas aparecem nas versões aberta, fechada e com massa folhada. Quem quiser, pode levar os pratos para casa. Basta encomendar na rotisseria que funciona no mesmo local.
O mais antigo representante árabe na cidade tem um funcionamento peculiar. Quem quiser fazer pedidos à la carte deverá ocupar o salão da entrada, que lembra uma lanchonete.
E-mail: contato@brasserievictoria.com.br
Facebook: facebook.com/BrasserieVictoria
Instagram: brasserie_victoria
Site: http://www.brasserievictoria.com.br
Horário: Segunda, das 11h às 16h. Terça à Sábado, das 11h às 23h. Domingo, das 12h às 22h.
Serviços: Acesso a Deficientes
Última atualização realizada em 10/02/2021 11:37:35
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!