TNT Energy Drink lança novo sabor: Focus Pink Lemonade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-300x250-rh.jpg

    TNT Energy Drink lança novo sabor: Focus Pink Lemonade

    Sabor inovador é uma mistura de framboesa e toque de limão

    Por João Pimenta | 19 de Maio 2022


    A TNT Energy Drink traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade. A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, fazem parte da estratégia que apresenta a novidade ao público.

    A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

    Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis, reforça: “TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”.

    O TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo