Starbucks amplia menu de verão com novas opções e bebidas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Starbucks amplia menu de verão com novas opções e bebidas

    Novidades estarão disponíveis a partir de 03 de março

    Por João Pimenta | 03 de Março 2022 - Publicado em 03 Março 2022


    A Starbucks anunciou novidades para seu cardápio de verão em todo o Brasil. Bebidas inéditas e uma nova opção de leite vegetal se juntarão às bebidas favoritas dos brasileiros nesse verão, até o dia 25 de abril.

    Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil, comenta: “Temos muita satisfação de poder incluir em nosso menu mais uma opção de leite vegetal, o que vai ao encontro do nosso compromisso de oferecer uma ampla variedade de itens para que nossos e nossas clientes personalizem suas bebidas preferidas de acordo com seus gostos e preferências. E dando continuidade às nossas novidades para o verão, trazemos novas versões de bebidas Shaken, para refrescar a todos nesta estação”.

    As bebidas frias Shaken Espresso chegam ao menu nos sabores Avelã e Chocolate, com uma textura cremosa junta ao sabor marcante do espresso. Já o clássico Caramelo Macchiato, ganha calda mocha na nova versão Chocolate Macchiato, que pode ser pedida na versão quente tradicional ou Iced, com leite gelado.

    A Starbucks também passa a oferecer leite de aveia em seu menu, uma opção vegana e sem lactose. O item se soma a outras opções de leite vegetal do menu, como o leite de amêndoas e o de leite de coco com castanha de caju.

    As novidades se juntam a outros clássicos, com sabores refrescantes e que estão em evidência nessa temporada, como o Super Morango Frappuccino, o Caramelo Frappuccino, o Double Shot e o Iced Caramelo Macchiato.

    Além disso, ao longo do mês de março, chegam em todas as lojas e pelo app Starbucks Brasil novos itens colecionáveis, como copo acrílicos e tumblers em inox. Cada item pode ser resgatado por membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards por 300 estrelas. O programa pode ser acessado pelo app da marca.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo