São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair lançam, em parceria com a Orbiz, plataforma para realização de negócios Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    São Paulo International Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair lançam, em parceria com a Orbiz, plataforma para realização de negócios

    Projeto traz novidades para o mercado B2B e programações mensais

    Por João Pimenta | 12 de Abril 2021


    A São Paulo International Wine Trade Fair e a Cachaça Trade Fair iniciam, a partir de 11 de maio, seu novo modelo de negócios voltados para o mercado B2B. A iniciativa do projeto conta com a parceria da ORBIZ, empresa voltada a encontros de negócios de sucesso. No mês de lançamento da nova plataforma, a programação contará com palestrantes de renome, membros do Evino, do SEBRAE e consultores de supermercados participam do evento.

    “Queremos neste projeto que pequenos supermercados, padarias, lojas de conveniência, restaurantes e bares, também podem utilizar essas plataformas para facilitar o processo de compra com seus fornecedores, desta forma, todo processo de estoque, manutenção e entrega é resolvido em um clique”, comenta Zoraida Lobato, promotora dos eventos. “Nosso principal objetivo é garantir um trabalho desenvolvido de forma direta para maximizar as vendas e o posicionamento das marcas para os nossos clientes. Desta forma, conseguimos gerar e facilitar a aproximação entre players com sinergia e potencial de geração de negócios efetivos”, completa a empresária.

    Além das exposições de produtos, palestras e visitas interativas em 3D, também será possível realizar interações e criar networkings, de forma que produtores, importadores, compradores e negociantes de bebidas encontrem no projeto, chances de negociações diretas de destilados e vinhos. O market place estará ativo simultaneamente e os vendedores poderão gerar até as notas fiscais pela plataforma.

    Segundo pesquisas do segmento, em 2020, a categoria de vinhos cresceu mais de 30%, enquanto a de cachaça, alcançou 35%. A plataforma confirma e ressalta ainda mais horizontes para a prospecção e realização de negócios nacionais e internacionais. Vale destacar que todo esse processo ficará disponível 24 horas, durante os 365 dias até chegar na data da feira física (10 de maio de 2022).

    “Esses profissionais, vão encontrar representantes de produtores de diversas regiões do Brasil, Portugal, Espanha, EUA, Argentina, Chile. No segmento da cachaça, será possível encontrar produtores de praticamente todos os estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba e São Paulo”, ressalta Zoraida Lobato.

    As palestras serão ao vivo e podem ser acessadas diretamente nas plataformas, com inscrição disponível nos sites da Cachaça Trade Fair e São Paulo International Wine Trade Fair. Confira a programação:

    Programação – Maio/21

    Palestrante: Ari Gorenstein, CEO da plataforma Evino.

    Tema: Desafios do E-comerce no Brasil- case EVINO

    Dia 11 de maio às 20:00

    Palestrante: Carlos Cabral

    Tema: O impacto da COVID-19 no mercado do varejo de bebidas

    Dia 12 de maio às 17:00

    Palestrante: Paulo Arruda, assessor do Sebrae-SP.

    Tema: O associativismo como atividade essencial para a sustentabilidade dos produtores de cachaça e vinho.

    Dia 12 de maio às 19 horas

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo