Rodízio de Massas em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Rodízio de Massas em São Paulo

    Confira alguns lugares que oferecem rodízio de massas em São Paulo

    Por Lais Araujo | 08 de Abril 2021


    A cidade de São Paulo oferece muitas opções diferenciadas de gastronomia, uma delas é a culinária italiana, que é bem apreciada pelos brasileiros. O bairro do Bexiga é onde se abriga mais pessoas vindas do país de origem, e também, é onde encontramos a maior quantidade de restaurantes e cantinas voltadas para a gastronomia italiana. Muitos restaurantes e cantinas oferecem o tradicional Rodízio de Massas, que inclui as principais delícias como o gnocchi, canneloni, spaghetti, penne, risotos, entre outros.

    Confira algumas opções e aproveite o melhor da gastronomia italiana em São Paulo!

    - Cantina da Conchetta: Localizado na região do Bexiga, a Cantina da Conchetta oferece aos moradores da região deliciosas opções italianas no cardápio. Conhecida como o “Rodízio de massas mais tradicional de São Paulo”, a cantina oferece diferentes massas combinadas com variados molhos, além de mesa de antepastos com sardela, saladas, queijos e patês, pão italiano, porpetas, polentas e frangos.

    - Cantina Luna di Capri: A cantina está localizada na região da Bela Vista, e como uma tradicional cantina italiana, ela oferece um cardápio diversificado para os apreciadores da culinária. Além das massas em geral, mais de 120 opções de pratos diferentes como peixes, carnes, aves, assados, saladas e frutos do mar. De segunda a sábado, a cantina oferece no almoço, o tradicional rodízio de massas. São 7 opções diferentes acompanhadas de pão italiano, manteiga e frango à passarinho.

    - Ristorante Italiano Don Camillo: Situado na região da Granja Viana, o restaurante oferece ambiente descontraído e aconchegante para quem quer desfrutar o melhor da culinária italiana. A cantina oferece rodízio de massas e risotos com muitas opções como Gnocchi, Canneloni, Spaghetti, Penne, risotos de bacalhau com brócolis, brie com alho poró, camarão com ervilhas, entre outros. O espaço acomoda até 300 pessoas, conta com espaço kids, estacionamento, ideal para festas, casamentos e eventos.

    - Cantina e Pizzaria Piolin: Localizada na região da Consolação, a cantina oferece as mais deliciosas opções da culinária italiana. De terça a sexta, no almoço, o restaurante oferece rodízio de massas com entrada de pão italiano e berinjela, além de lasanha, gnocchi, capeletti, sofioli, penne, spaghetti, porpetas e muito mais.

    - Cantina Taberna do Julio: Localizada no coração do Bixiga, a Cantina Taberna do Julio oferece ambiente simples, com paredes de pedras e música ao vivo aos finais de semana. Além do cardápio à la carte, a casa é referência por seu rodízio de massas que acontece de terça a domingo, com diversas opções como capelete, rondelli, nhoque, ravióli, entre outros pratos.

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Cantina da Conchetta

    Endereço:
    Rua Treze de Maio, 560 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2894-7869

    Cantina Luna di Capri

    Endereço:
    Rua Martinho Prado, 187 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3258-6673 / (11) 3258-7768

    Ristorante Don Camillo

    Endereço:
    Avenida São Camilo, 580 - Granja Viana, Cotia - SP
    Telefone:
    (11) 4702-3535

    Cantina e Pizzaria Piolin

    Endereço:
    Rua Augusta, 311 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3256-9356

    Cantina Taberna do Julio

    Endereço:
    Rua Conselheiro Carrão, 392 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3289-0421

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo