Overclock apresenta exclusiva linha de bebida para profissionais de eSports  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Overclock apresenta exclusiva linha de bebida para profissionais de eSports

    Composição promete maior desempenho em atividades de alta concentração

    Por João Pimenta | 08 de Janeiro 2021


    A Overclock desenvolveu uma fórmula que traz como ingrediente principal a colina, associada a biotina e outras vitaminas do complexo B, que proporcionam melhorias no foco, na concentração, na mira, na identificação de padrões e no tempo de reação. A fórmula é comercializada como bebida em pó, como um suplemento, com coloração azul-turquesa que deve ser diluído em água.

    "Até mesmo o nome tem história e significado. Overclock é um processo utilizado pelos entusiastas de tecnologia que, com pequenas alterações e ajustes, conseguem aumentar a performance de diversos componentes de suas máquinas, como CPU, placa de vídeo, memória e até monitores. Sabíamos que faltava algo, natural e seguro, que aumentasse a performance da peça mais importante: o próprio jogador", afirma a CEO e fundadora da Overclock, Karina Rui do Amaral.

    O consumo da colina, associada aos transmissores adequados, estimula a síntese do neurotransmissor acetilcolina, que aumenta a densidade dos receptores de dopamina e a quantidade da dopamina.

    Diversos profissionais e jogadores casuais já comprovaram os efeitos de Overclock. Um dos exemplos mais recentes é do time MIBR, considerados por muitos como a seleção Brasileira de Counter Strike. Mas não apenas profissionais estão se beneficiando dos efeitos de Overclock. Streamers e jogadores casuais passaram a consumir a bebida com frequência.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo