Overclock apresenta exclusiva linha de bebida para profissionais de eSports
Composição promete maior desempenho em atividades de alta concentração
Por João Pimenta | 08 de Janeiro 2021
A Overclock desenvolveu uma fórmula que traz como ingrediente principal a colina, associada a biotina e outras vitaminas do complexo B, que proporcionam melhorias no foco, na concentração, na mira, na identificação de padrões e no tempo de reação. A fórmula é comercializada como bebida em pó, como um suplemento, com coloração azul-turquesa que deve ser diluído em água.
"Até mesmo o nome tem história e significado. Overclock é um processo utilizado pelos entusiastas de tecnologia que, com pequenas alterações e ajustes, conseguem aumentar a performance de diversos componentes de suas máquinas, como CPU, placa de vídeo, memória e até monitores. Sabíamos que faltava algo, natural e seguro, que aumentasse a performance da peça mais importante: o próprio jogador", afirma a CEO e fundadora da Overclock, Karina Rui do Amaral.
O consumo da colina, associada aos transmissores adequados, estimula a síntese do neurotransmissor acetilcolina, que aumenta a densidade dos receptores de dopamina e a quantidade da dopamina.
Diversos profissionais e jogadores casuais já comprovaram os efeitos de Overclock. Um dos exemplos mais recentes é do time MIBR, considerados por muitos como a seleção Brasileira de Counter Strike. Mas não apenas profissionais estão se beneficiando dos efeitos de Overclock. Streamers e jogadores casuais passaram a consumir a bebida com frequência.