Os melhores rooftops em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Os melhores rooftops em São Paulo

    Confira os melhores rooftops em São Paulo

    Por João Pimenta | 15 de Março 2022


    A cidade de São Paulo é conhecida por ter vários bares, baladas e restaurantes que atraem o público pelos mais diversos motivos, seja pela música que toca, pela gastronomia que a casa é especializada ou pelos drinks que oferecem. Mas, além dessas citadas, uma outra característica dos estabelecimentos tem conquistado cada vez mais os paulistanos: o rooftop. Bares e baladas, em sua maioria, apostam nesse estilo de ambientes com terraço para atrair seus clientes, principalmente nos dias mais quentes, com espaços ao ar livre e uma linda vista da cidade. Confira abaixo os melhores Rooftops em São Paulo:

    Tokyo

    O Tokyo é um edifício de nove andares que reúne clube, karaokê, restaurante, bar e espaços para economia criativa. A programação da casa é versátil, progressista e inclui festas e DJs celebrados de São Paulo. Destaque para a pista de dança no rooftop, com janelões de vidro transparente e vista para pontos turísticos da cidade. No terraço, uma área de convívio a céu aberto que também pode virar pista de dança e palco de apresentações.

    O oitavo andar é reservado a um restaurante que funde as culturas oriental e ocidental. Os dois andares abaixo são ocupados com um Bar & Karaokê. Já os cinco primeiros andares são dedicados para a economia criativa, com salas que ocupadas por empresas e iniciativas relacionadas a temáticas culturais, como design, música, fotografia, teatro, cinema, tatuagem, arquitetura, pintura, instalações experimentações.

    Santo Cupido

    O Santo Cupido conta com um clima requintado e um charmoso rooftop, que sempre anima a noite da região. A casa conta dois ambientes, um salão com amplas janelas e um bar em aço coten, integrados com um rooftop com cobertura retrátil. Um lugar perfeito para um happy hour, além de espaço para DJs se apresentarem. Outro destaque da casa é carta de drinks, com o Gin sendo a principal estrela.

    Goose Island Brewhouse

    A Goose Island Brewhouse está instalada em um sobrado de dois andares, com um rooftop que tem vista para o bairro e uma fachada de tijolos. Localizada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, a casa busca conectar as pessoas apresentando novos rótulos e sabores. O bar oferece um ambiente industrial e descolado, com comidas e 15 rótulos de cervejas artesanais, onde os clientes podem acompanhar todo o processo de fabricação.

    TETTO Rooftop Lounge

    TETTO Rooftop Lounge está localizado no topo do WZ Hotel, no coração de Pinheiros, e possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade, além de ser dividido em dois ambientes distintos: TETTO Lounge Bar e TETTO Club. O espaço ainda dispõe de alta coquetelaria e gastronomia.

    O TETTO Club abre às quintas-feiras, com o teto que se move e cercado nos quatro cantos por uma incrível vista da cidade, o espaço proporciona uma atmosfera única para seus convidados. Além disso, a casa possui 10 lounges exclusivos para aqueles que buscam maior conforto e privacidade.

    Vila 567

    O Vila 567 é um bar balada com três ambientes, onde é possível aproveitar o melhor dos dois mundos no mesmo local. A casa dispõe de mesas ao ar livre na entrada, perfeitas para o happy hour, uma pista de dança próxima ao palco e um rooftop descolado com vista privilegiada para o bairro da Vila Madalena. Além de dois bares independentes, para não atrasar nenhum pedido, shows ao vivo de música sertaneja e samba, drinks promocionais, petiscos e apresentações do DJ da casa, passando por vários estilos musicais.

    Sky Hall Terrace Bar

    Sky Hall Terrace Bar é um Gastro Bar criado para quem busca uma opção única de entretenimento cosmopolita em São Paulo e traz o modelo conceitual RoofTop – Open Air Total. Localizada em uma das mais importantes esquinas da cidade, Faria Lima com a Juscelino Kubitscheck, a casa se inspirou em bares do mundo todo, especificamente localizados no topo de hotéis ou edifícios corporativos de luxo, onde as vistas panorâmicas são uma atração à parte. Um local com essência baseada na coquetelaria e mixologia, com carta de drinks e bar, além de se cercar por toques gastronômicos.

    High Line

    High Line é um complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, localizado em um dos pontos mais altos do bairro e inspirado no famoso parque suspenso de Nova Iorque, de mesmo nome. São quatro ambientes: deck com jardim ao ar livre, bar, lounge e rooftop com vista para a Vila Madalena. A casa oferece um menu de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria, além de obras de artistas expostas.

    Lions Nightclub

    A Lions Nightclub é uma balada com a proposta de oferecer uma programação imprevisível. Os DJs convidados tem a liberdade de transitar por variados gêneros e produzir sets exclusivos. A balada tem um rooftop com uma incrível vista do centro da cidade, animais espalhados pendurados nas paredes e uma pista de efeito 3D, que aliada à tecnologia de diversos painéis de LED, proporciona uma ilusão de óptica. Na pista de dança, os frequentadores conferem o repertório eclético e também grandes atrações de artistas e bandas.

    Skye Bar & Restaurante

    Skye está instalado na cobertura do Hotel Unique e possui vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera. O bar e restaurante possui uma piscina avermelhada e um lounge onde é possível apreciar uma das 30 opções de drinks presente na carta da casa, além de lanches rápidos e pratos da cozinha contemporânea. O Skye pode ser visitado por não-hóspedes e conta com DJs que tocam diversos ritmos que vão da bossa nova eletrônica ao lounge, pop e house.

    Oh Freguês

    O Oh Freguês é um ponto de encontro moderno entre os jovens e adultos, perfeito para o happy hour, aniversário ou evento social. Localizado no Largo da Matriz, zona norte de São Paulo, o estabelecimento apresenta uma decoração e estilo no mesmo modelo dos diversos hostels espalhados pelo mundo, além de oferece muita música ao vivo, DJs, drinks tropicais e petiscos de boteco.

    A casa conta com quatro ambientes: a calçada, que passa a sensação de estar em uma cidade do interior; o piso térreo, com decoração moderna; o rooftop, área externa com uma linda vista; e a balada, com um som que mescla música eletrônica com brasilidades.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Tokyo

    Endereço:
    Rua Major Sertório, 110 - Vila Buarque, São Paulo - SP

    Santo Cupido Bar

    Endereço:
    Rua Professor Atílio Innocenti, 101 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4329-9336

    Goose Island

    Endereço:
    Rua Baltazar Carrasco, 187 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2886-9858

    TETTO Rooftop Lounge

    Endereço:
    Avenida Rebouças, 955 - WZ Hotel - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3062-2851

    Vila 567

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena, São Paulo - SP

    Sky Hall

    Endereço:
    Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 - Sobreloja do edifício International Plaza II - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3044-3592

    High Line

    Endereço:
    Rua Girassol, 144 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-2934

    Lions Nightclub

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277 - 1º andar - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3104-7157

    Skye

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3055-4702

    Oh Freguês

    Endereço:
    Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3034-1143

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo