Onde comer Coxinha em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Onde comer Coxinha em São Paulo

    Confira alguns lugares para comer uma deliciosa e tradicional Coxinha

    Por Lais Araujo | 09 de Abril 2021


    Entre as muitas opções de petiscos que existem por aí, com toda certeza as tradicionais Coxinhas estão entre as mais pedidas e desejadas pelos brasileiros. Seja na festa de aniversário, casamento ou happy hour com os amigos, lá está ela pronta para deixar qualquer um com água na boca e nos mais variados sabores. Confira alguns lugares que são referência na cidade quando o assunto é COXINHA e aproveite para experimentar!

    - Veloso Bar: Localizado na região da Vila Mariana, o tradicional Veloso Bar está na zona sul há 12 anos oferecendo a famosa, premiada e saborosa Coxinha de São Paulo. Com uma receita exclusiva, o salgado é preparado diariamente pelo cozinheiro Xicão e sua turma. A coxinha é tão conhecida na cidade que por dia, o bar chega a vender 4 mil unidades. O recheio mais pedido entre os clientes é a de Frango com Catupiry.

    Veloso_Bar


    - Frangó Bar: Na região da Freguesia do Ó, está localizado o Frangó Bar em um casarão do final do século XIX. A casa oferece 450 rótulos de cerveja, sendo premiada por diversas revistas especializadas como a “Melhor Carta de Cervejas da Cidade”. No cardápio, entre os quitutes e porções, está a Coxinha de Frango que já foram citadas entre as melhores coxinhas clássicas de São Paulo e ganhou como Melhor Petisco de Bar, pelo prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa 2017.

    Frango_Bar


    - Bar da Dona Onça: Localizado no famoso Edifício Copan, no Centro de São Paulo, o bar Dona Onça oferece arquitetura moderna de Oscar Niemeyer e cardápio recheado de petiscos e pratos de dar água na boca. Entre os pratos pancetta de porco fresca frita, bife a rolê, sanduíches, rabada de boi com polenta e agrião, entre outros. Mas, é claro, que não poderia faltar a tradicional coxinha entre os itens do cardápio, como as famosas coxinhas de galinha caipirinha com conduta de catupiry.

    Bar_Dona_Onça

     

    - Panetteria ZN: A Panetteria ZN está localizada na região do Imirim, na Zona Norte de São Paulo. A padaria 24h oferece produtos de panificação e confeitaria, almoço, jantar, além de opções saudáveis e sucos funcionais. E pra quem é fã do tradicional salgado, a coxinha, a padaria oferece 3 tamanhos do petisco, a pequena, média e grande que pesa quase 1kg. A casa chegou até lançar um desafio para os clientes. Quem conseguisse comer a coxinha de Frango com Catupiry em até 10 minutos, não pagava o salgado.

    Panetteria_ZN

     

    - Bar Original: Localizado em Moema, O Bar Original também é famoso por oferecer em seu cardápio diferentes sabores da mais desejada coxinha. Além da tradicional coxinha de frango, que é feita com massa de mandioquinha e recheada com um mix de frango moído e galinha caipira, a casa lançou novos sabores do salgado: Costelinha de porco (massa de batata com creme de cebola recheada com costelinha, couve e feijão carioca); a Buraco Quente (carne moída, molho segredo e queijo). E para quem gosta de doce, o bar também oferece a coxinha de Brigadeiro com recheio de mousse de limão.

    Bar_Original

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bar Original

    Endereço:
    Rua Graúna, 137 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5093-9486

    Panetteria ZN

    Endereço:
    Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 4740 - Imirim, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2236-6000

    Bar da Dona Onça

    Endereço:
    Avenida Ipiranga, 200 - Loja 27/29 - República, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3257-2016

    Frangó Bar

    Endereço:
    Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3932-4818

    Veloso Bar

    Endereço:
    Rua Conceição Veloso, 56 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5572-0254

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo