Motéis oferecem pratos criados por ex-participantes do MasterChef Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Motéis oferecem pratos criados por ex-participantes do MasterChef

    O evento gastronômico conta com opções de entrada e prato principal

    Por João Pimenta | 18 de Maio 2022


    Entre os dias 2 e 31 de maio, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), realiza mais uma edição do Chef's no Motel, evento que oferece cardápios especiais criados por ex-participantes do MasterChef.

    Na ocasião, os hóspedes poderão escolher entre duas opções de entrada e duas de prato principal no almoço ou jantar. A promoção pode ser solicitada de forma antecipada, no momento da reserva pelo aplicativo guia de motéis go, do Guia de Motéis, ou no decorrer da hospedagem, e é válida para todas as categorias de suítes.

    Felipe Martinez, presidente da ABMotéis, comenta: "Os motéis vêm, diariamente, se modernizando para proporcionar aos seus hóspedes uma vivência completa de lazer e entretenimento. É por isso que a cada ação pensamos em um formato que garanta uma boa e nova experiência aos hóspedes. Todos os anos, investimos nos melhores profissionais da cozinha, o que permite aos clientes a possibilidade de conhecer excelentes pratos da culinária pelas mãos daqueles que mais entendem".

    Nos últimos anos os realities culinários vêm se destacando cada vez mais como um fenômeno de audiência e público, e com o Chef's no Motel 2022 ficará muito mais fácil de conhecer de perto o tempero desses fenômenos da cozinha.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo