Inscrições abertas para o Campari Bartender Competition Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Inscrições abertas para o Campari Bartender Competition

    Competição focada no drink Negroni premiará o grande vencedor

    Por João Pimenta | 04 de Maio 2022


    Estão abertas as inscrições do Campari Bartender Competition, iniciativa que visa fomentar a mixabilidade e a versatilidade de Campari na coquetelaria. Nessa segunda edição da competição, o vencedor do concurso ganhará uma viagem para Itália e se tornará o embaixador da marca por um ano.

    As inscrições acontecem até o dia 13 de maio, por meio do hotsite. Em 2022, o campeonato será realizado em formato híbrido, com fases digitais e presenciais, com a participação dos consumidores. A primeira etapa do concurso será focada na "paixão pela coquetelaria sob o olhar do cinema".

    Os candidatos, deverão desenvolver um coquetel com Campari inspirado em um filme de sua escolha. A partir disso, contar em um Reels, enquanto preparam a receita, como o filme e o drink se conectam. Cada participante deverá marcar @campariacademybr e @camparibrasil no conteúdo. Os 30 bartenders mais criativos serão classificados para a segunda fase.

    O concurso terá a avaliação de uma comissão julgadora e passará por outras duas fases de seleção, com a final marcada para agosto, quando os 3 melhores drinks serão premiados.

    Murilo Marques, gerente de Campari Academy, afirma: "É uma enorme satisfação promover o concurso no Brasil pelo segundo ano consecutivo. A primeira edição foi um sucesso e temos certeza de que teremos excelentes drinks novamente. O conceito desse ano será a história da coquetelaria sob a ótica da paixão, ou o que chamamos de "Red Passion", que expressa um pilar fundamental na criação de tendências de consumo".

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo