Confira os principais botecos para curtir o happy hour com os amigos na Zona Leste Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Confira os principais botecos para curtir o happy hour com os amigos na Zona Leste

    Botecos na Zona Leste para aproveitar o happy hour com os amigos

    Por Lais Araujo | 07 de Abril 2021


    São muitas as opções de bares e botecos espalhados pela cidade de São Paulo, tantas que você não deve ter conhecido nem a metade dos principais e mais frequentados da capital paulista. Normalmente, os jovens costumam frequentar os lugares localizados na região em que moram, por ser mais perto e mais fácil de ir e voltar. Para mudar um pouco de hábito, você pode escolher outra região que não costuma frequentar muito, chamar os amigos e aproveitar as iguarias que os bares oferecem.

    - Acesse também nosso Canal Bares
    - Acesse também nosso Canal Botecos em São Paulo

    Por isso, o BaresSP separou os principais botecos localizados na região da Zona Leste para você conhecer, curtir com os amigos e ficar por dentro do point da região!

    Confira:

    - Elidio Bar: Localizado no bairro da Mooca, o Elidio Bar foi fundado em 1959 pelo Sr. Elidio Raimondi, falecido em 2012. Atualmente, ele é comandado por suas filhas: Celeste, Solange e Sezete Raimondi, que aprenderam a cuidar de todos os detalhes com seu pai. Apaixonado por futebol, o Sr. Elidio distribuiu pelas paredes do bar as mais de 40 camisas de times autografadas, muitas pelo craque e rei Pelé. O bar foi o primeiro a oferecer aos clientes o balcão de acepipes, com mais de 100 itens típicos de boteco no cardápio, acompanhados do tradicional chopp claro ou black. 

    Elidio_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Chopp do Alemão: Localizado na Vila Matilde, o Chopp do Alemão é comandado por José Deus e seus filhos José Roberto e Antônio Carlos. Com ambiente simples e aconchegante, o bar oferece mesas na calçada e TVs espalhadas pelos ambientes para os clássicos jogos de futebol. No cardápio, o tradicional chopp claro ou black, além de cervejas de garrafas importadas e mais de 200 rótulos de cachaças. Já na parte dos petiscos, os mais pedidos são os pasteis, bolinho de carne, frango à passarinho e calabresa apimentada.

    Chopp_do_Alemao_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Bar do Vardema: Localizado no bairro da Mooca, o bar foi fundado por Valdemar Ferreira Filho e oferece ambiente descontraído, ótimo para um encontro com os amigos e jantar com a família. No cardápio, bolinho de arroz, bolinho de bacalhau, bolinho de carne, porções e petiscos diversos de boteco além da tradicional feijoada. Para acompanhar, barris de chope, caipirinhas e garrafas de cerveja. Durante a temporada de inverno, opções como sopa de cebola, creme de palmito, caldo de feijão e mocotó são as mais pedidas do menu.

    Bar_do_Vardema_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Bar do Pescador: Também na região da Mooca, o Bar do Pescador oferece ambiente simples e aconchegante para o público da região. No cardápio, os mais pedidos são camarão, sardinha, pescada, além dos acepipes que são bem aceitos com o público. Para acompanhar, a casa oferece grande variedade de marcas de cerveja de garrafa, caipirinhas, sucos e outros drinks. A casa também transmite os jogos de futebol pelos campeonatos.

    Bar_do_Pescador_Botecos_Zona_Leste_SP

    - Cervejaria do Alemão: Aberto desde 1996, na região da Mooca, a Cervejaria do Alemão é comandada pelo alemão e seus antigos clientes Josi e Marcelo Fernando que se tornaram sócios. A casa oferece um ambiente agradável com mesas na calçada e no salão interno, além de camisas de times e fotos em branco e preto que lembram o antigo bairro da zona leste nas paredes do bar. No cardápio, diversas opções para aproveitar com os amigos o happy hour como, costelinha de tambaqui, punheta de bacalhau, caldinho de feijão, leitão à pururuca, feijoada completa, além de cervejas, drinks e caipirinhas para acompanhar.

    Cervejaria_do_Alemao_Botecos_Zona_Leste_SP

    - Moocaires Resto Bar: Aberto desde 2007, na região da Mooca, o bar apresentou ao bairro tradicional italiano, uma iguaria argentina, as Empanadas. A iguaria fez um grande sucesso pelo bairro, que tem como principal tira-gosto, as deliciosas pizzas. Na decoração, a casa trás tudo que remete à capital argentina, como quadros de tango na parede, pôsteres de quadrinha da Mafalda, referências ao futebol argentino e seu principal ídolo, Maradona. Aos domingos, a casa apresenta música ao vivo com o melhor do tango, a partir do 12h, além dos petiscos tradicionais de boteco para acompanhar.

    Moocaires_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Bar do Berinjela: Aberto desde 1964, na região do Tatuapé, o Bar do Berinjela possui a fachada da cor berinjela, nome de onde vem a especialidade e carro-chefe da casa, a Berinjela à Parmegiana. No cardápio, além do petisco de sucesso a casa também oferece outras opções de pratos, porções e aperitivos. Aos domingos a casa oferece uma variedade em carnes assadas na brasa, além das cervejas geladas, chopes, caipirinhas e outros drinks. Em 2013, o Bar do Berinjela venceu o concurso Comida di Buteco, com o petisco Surpresa do Berinjela, um bolinho de berinjela com linguiça refogada e parmesão em cubos.

    Bar_do_Berinjela_Botecos_Zona_Leste_SP

    - Bar do Joe: Localizado na Mooca, o Bar do Joe é uma ótima opção para curtir o happy hour com os amigos, assistir aos jogos de futebol e tomar aquela cerveja gelada e petiscar uns quitutes. No cardápio, opções de dar água na boca como lanches, picanha no rechaud, bolacha de provolone, polpetas fritas, porchetta do biagio e a tradicional feijoada completa aos sábados, com muito samba e pagode. A cartela de bebidas também é bem ampla, que inclui vodkas, whiskys, cachaças, cervejas, batidas e coquetéis.

    Bar_do_Joe_Botecos_Zona_Leste_SP

    - Bar do Vito: Fundado pelo imigrante lituano Vitautas Tunnelis em 1942, o Bar do Vito é administrado atualmente pelos sócios Alexandre Sutkavicius e Aurélio José Grigonis. O tradicional bar oferece ao público um clima aconchegante e descontraído para aproveitar as noites com os amigos, acompanhados de diversos petiscos e porções. No cardápio, destaque para o bolinho de carne, além da geleia de porco ou vaca guarnecida de mostarda escura e pão francês, prato típico da Lituânia. Para animar o clima com os amigos, a casa fornece cartas, dominó e sinuca.

    - Bar do Xandão: Localizado na Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo, está o bar ganhador do concurso Comida di Buteco 2014, o Bar do Xandão, com o espetinho Labotone Grill. Em ambiente simples e aconchegante, o bar oferece aos clientes e amigos da região deliciosas opções de petiscos preparados artesanalmente e assados pelo próprio Xandão. No cardápio, a casa também oferece self service de petiscos e saladas, além de uma variedade de carnes e espetos e cerveja gelada para acompanhar. O Bar do Xandão também oferece serviço de delivery!

    Bar_do_Xandao_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Flamingo Bar: Situado no bairro da Mooca, o Flamingo Bar é comandado por José Regivaldo da Silva, mais conhecido como Val. Pequeno e acolhedor, o bar oferece aos clientes balcão de acepipes, porções saborosas como carne de sol com manteiga de garrafa, bolinho de bacalhau, bolinho de carne recheado, além da tradicional feijoada completa, que é servida nas quartas e sábados e faz muito sucesso com a clientela. Ainda no cardápio, chopp gelado, cervejas de garrafa e muitas opções de caipirinhas para acompanhar as delícias preparadas na cozinha.

    Flamingo_Boteco_Zona_Leste_SP

    - Gela Guela: Localizado no Tatuapé, o Gela Guela é conhecido pelo agito e pela paquera aos finais de semana e seu nome faz menção a bebida mais consumida por lá, a Cerveja. Com clima bastante descontraído, a casa oferece ao público muito futebol na TV e samba e pagode ao vivo, para animar as noites. No cardápio, variedades como lanches, porções, grelhados, beirutes e aperitivos em geral, acompanhados por muita cerveja gelada, sucos, drinks, coquetéis e caipirinhas.

    - Conheça também 14 botecos da zona norte de São Paulo
    - Conheça também 12 botecos do centro de São Paulo
    - Conheça também 15 botecos da zona oeste de São Paulo
    - Conheça também 12 botecos da zona sul de São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Elidio Bar

    Endereço:
    Rua Isabel Dias, 57 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2966-5805 / (11) 2021-3097

    Bar do Vito

    Endereço:
    Avenida Zelina, 851 - Vila Zelina, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2341-6994

    Cervejaria do Alemão

    Endereço:
    Rua Madre De Deus, 325 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2291-8690

    Bar do Berinjela

    Endereço:
    Praça Vinte De Janeiro, 67 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2671-2992

    Bar Do Vardema

    Endereço:
    Rua Guaimbé, 412 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2268-3676

    Flamingo Bar

    Endereço:
    Rua Guaimbé, 205 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2076-8043

    Bar do Pescador - Mooca

    Endereço:
    Rua Doutor João Batista De Lacerda, 750 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4304-3830

    Chopp do Alemão

    Endereço:
    Rua Doutor José Paulo, 103 - Vila Matilde, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2651-2594

    Gela Guela

    Endereço:
    Rua Itapura, 790 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2093-8856

    Moocaires Resto Bar

    Endereço:
    Rua Da Mooca, 3593 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2604-2337 / (11) 3567-2951

    Bar do Joe

    Endereço:
    Rua João Caetano, 222 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2769-6796

    Bar do Xandão

    Endereço:
    Rua Gil De Oliveira, 477 - Vila Matilde, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2653-2078

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo