Confira alguns restaurantes Mexicanos em São Paulo e aproveite o melhor da culinária! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Confira alguns restaurantes Mexicanos em São Paulo e aproveite o melhor da culinária!

    Conheça os melhores restaurantes de comida mexicana em São Paulo

    Por Lais Araujo | 16 de Março 2021


    Gostaria de conhecer e experimentar um pouco mais da culinária e sabores da comida mexicana? Opções regados a pimenta e temperos com pratos típicos como burritos, tacos, tostadas, nachos e outros são encontrados nos mais diversos tipos de restaurantes espalhados em São Paulo.

    + Acesse também nosso Canal Restaurantes
    + Confira nosso Canal de Restaurantes Mexicanos

    Confira aqui algumas opções que separamos e aproveite:

    - El Mariachi: Situado na região de Pinheiros, o restaurante El Mariachi oferece as melhores delícias da comida mexicana, produzindo suas próprias massas e pratos saborosos. Com ambiente familiar, o restaurante possui 20 anos de tradição e foi inspirado no filme “El Mariachi”, de Robert Rodriguez. Criado por Charlotte e Georg, foi um dos pioneiros restaurantes mexicanos no Brasil, e graças a paixão pela culinária e cultura mexicana, surgiu a cantina. Em seu cardápio, opções como Jalapeños, tacos, nachos, tostadas, burritos, quesadilhas, chimichanga, entre outros. A casa ainda oferece no cardápio mais de 32 tipos de tequila e em breve serão 40 tipos.

    El_Mariachi_Restaurantes_Mexicanos_SP

    - La Buena Onda: Localizado no Tatuapé, o La Buena Onda é um fast food que integra as culinárias mexicana e texana, também chamadas de Tex Mex, adaptadas ao paladar brasileiro. No cardápio, destaque para os tacos, burritos, quesadillas, nachos e saladas preparadas na concha de tortilla. Todos os pratos são feitos de maneira artesanal e saudável, com ingredientes frescos e originais, como o avocado (tipo de abacate usado no México) para fazer o Guacamole, as Tortillas que são feitas seguindo técnicas mexicanas. O restaurante ainda dá a opção de o cliente escolher entre as variedades sugeridas pelo chef ou ainda montar seu “burrito perfeito”. O La Buena Onda também oferece o serviço delivery!

    La_Buena_Onda_Restaurante_Mexicano_SP

    - Mexicaníssimo: Localizado na Vila Olímpia, o Restaurante Mexicaníssimo oferece a tradicional comida mexicana para os fãs da culinária e público da região. O restaurante trabalha com o sistema de rodízio, servindo pratos típicos mexicanos, com porções generosas e custo-benefício que agrada a todos. A casa conta com música temática com “canciones populares e regatton” para animar os clientes enquanto aproveitam as delícias do cardápio com os amigos e a família. No cardápio, o verdadeiro taco mexicano é um dos destaques, além das tostadas, molcajete, flauta (tortilla crocante com recheio de frango desfiado coberta de guacamole, queijo e creme de leite!), burritos, entre outros. O Mexicaníssimo possui outra unidade no Brooklin e também trabalha com sistema delivery.

    Mexicanissimo_Restaurante_Mexicano_SP

    - LaBamba: Localizado na região da Mooca, o restaurante LaBamba é típico mexicano e foi inaugurado em 2008. Com ambiente temático e acolhedor, o LaBamba oferece o melhor da culinária com os famosos pratos mexicanos e especialidades da casa. No cardápio durante o almoço, além dos tradicionais pratos, a casa também oferece pratos convencionais, como carne seca, feijoada, entre outros. Para acompanhar, os destaques são a Tequila Frozen, Margarita e cervejas mexicanas.

    LaBamba_Restaurante_Mexicano_SP

    - Dedo De La Chica: Localizado na Vila Madalena, o restaurante Dedo De La Chica está há 10 anos na região, levando o melhor da culinária mexicana para o dia a dia dos moradores e frequentadores em São Paulo. Com ambiente charmoso e colorido, a casa oferece ao público cardápio variado com pratos, petiscos e bebidas típicas, como os burritos, nachos, tortillas e as verdadeiras tequilas para acompanhar.

    Dedo_de_La_Chica_Restaurantes_Mexicanos_SP

    - Ticanos: Localizado no Morumbi, o Restaurante Ticanos é especializado na culinária mexicana. A ideia nasceu de duas pessoas que adoram os pratos da gastronomia e em sua própria casa, faziam as delícias para saborear com a família e amigos. Tudo ficou muito intenso e seus amigos ligavam e pediam para fazerem e entregassem em suas casas. Foi aí que começou o Ticanos “Em Su Casa”! Depois de todo sucesso como delivery, viram a necessidade de um espaço físico para atender os clientes. Para atendê-los, arrumaram um lugar aconchegante no Morumbi, tornando-se a primeira casa mexicana da região. No cardápio, todas as iguarias e petiscos que fazem sucesso com os fãs da gastronomia com o sistema de rodízio e delivery.

    Ticanos_Restaurante_Mexicano_SP

    - Tollocos: Localizado na Rua Augusta, região da Avenida Paulista, foi inaugurado em 2007 com o objetivo de oferecer uma comida tex-mex com influência da culinária brasileira a um preço acessível. Com ambiente descontraído, a casa oferece opções deliciosas para o almoço como os burritos, quesadillas, nachos, tacos, saladas bowls, entre outros.

    Tollocos_Restaurantes_Mexicanos_SP

    - Nacho Libre: Localizado em Perdizes, o restaurante Nacho Libre foi inaugurado em 2010, e oferece os melhores pratos típicos mexicanos, com cores e sabores de dar água na boca que fazem você se apaixonar pela casa. Além de uma alimentação diferenciada, o restaurante oferece momentos de arte e cultura, com eventos e outras maneiras que interajam o público.

    Nacho_Libre_Restaurante_Mexicano_SP

    - La Mexicana: Localizado na Vila Olímpia, o Restaurante La Mexicana oferece o típico e gostoso mexicano aos admiradores da gastronomia. Com ambiente tranquilo e aconchegante, o restaurante oferece pratos tradicionais do México com variedade de especialidades e ingredientes importados. De segunda a sexta, a casa oferece durante o almoço, os pratos executivos que também têm o temperinho mexicano em sua mistura caseira. E os finais de semana, o menu de especialidades é o sai na cozinha, com a quantidade de clientes em busca dos sabores mexicanos. O restaurante também possui uma unidade na região do Brooklin!

    La_Mexicana_Restaurante_Mexicano_SP

    - Los Bigotes de Frida: Localizado na Zona Norte de São Paulo, o restaurante Los Bigotes de Frida foi inaugurado em junho de 2013, com um novo conceito em gastronomia mexicana “Fonda”, que une bom humor, decoração aconchegante e comida de primeira. Em sua decoração, fotos de diversas gerações de artistas, máscaras de “Lucha Libre” e até uma guitarra autografada pela banda Maná. No cardápio, opções como burritos, tacos, quesadillas, fajitas, chili-beans, tostadas, entre outros.

    Los_Bigotes_de_Frida_Restaurantes_Mexicanos_SP

    + Veja também Bares Mexicanos em São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    El Mariachi

    Endereço:
    Rua Deputado Lacerda Franco, 576 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3081-0055 / (11) 3086-3225

    Tollocos - Paulista

    Endereço:
    Rua Augusta, 1524 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3283-1620

    La Mexicana

    Endereço:
    Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 515 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3045-1383

    Mexicaníssimo - Vila Olímpia

    Endereço:
    Rua Ribeirão Claro, 192 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3045-1512

    Dedo de la Chica

    Endereço:
    Rua Fidalga, 28 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-8522

    La Buena Onda

    Endereço:
    Rua Itapura, 859 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2609-5057

    Ticanos Comida Mexicana

    Endereço:
    Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 572 - Jardim Londrina, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2338-8933

    Nacho Libre

    Endereço:
    Avenida Professor Alfonso Bovero, 754 - Perdizes, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2362-2867

    Los Bigotes de Frida

    Endereço:
    Avenida Açocê, 551 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3360-3158

    LaBamba

    Endereço:
    Rua Tabajaras, 652 - Mooca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2605-5688

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo