Comida di Buteco elege o melhor buteco do país Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Comida di Buteco elege o melhor buteco do país

    Resultado será divulgado no dia 6 de outubro, em São Paulo

    Por João Pimenta | 22 de Setembro 2021


    O Concurso Comida di Buteco chega a sua fase decisiva. A disputa pelo título de melhor buteco do Brasil acontece entre os dias 16 e 30 de setembro. Uma comissão de 63 jurados percorrerá os butecos que conquistaram as 21 etapas regionais para avaliação do melhor em 2021.

    Depois de sofrerem com as restrições impostas em grande parte destes 18 meses de pandemia, que resultou no fechamento de muitos butecos – a perda foi de 33% em relação aos butecos que iniciariam a edição 2020 - todos tiveram de se reinventar para sobreviver.

    Apesar das dificuldades, o Comida di Buteco festeja o sucesso de mais uma edição. Em um mês, o concurso movimentou mais de 40 cidades, totalizando 400 mil votos (50% do atingido em 2019), mas se consideradas a perda de butecos, as restrições com número de mesas/capacidade de atendimento e restrições de horário, o resultado é positivo. Além disso, o movimento “Salve os Butecos”, criado para garantir um fluxo de caixa para os butecos, conseguiu gerar mais de dois milhões de reais, em espécie, produtos doados aos butecos e mídia bonificada pelos veículos.

    As redes sociais geraram, ao longo dos 30 dias, 13 milhões de pessoas atingidas, com mais de 60 milhões de impressões. O site teve nada menos que 2 milhões de page views e média de 4,5 min de permanência.

     “São número muitos bons e que, em meio a pandemia, devem ser ainda mais valorizados. Os participantes estão de parabéns pelo profissionalismo e compromisso com o concurso e nosso muito obrigado aos fãs do Comida di Buteco que, mais que a fidelidade ao nosso concurso, foram sensíveis ao objetivo de ajudarem os butecos a continuarem em atividade. Agora, o foco é para a eleição do melhor do país, uma missão difícil para os jurados em razão do alto nível dos finalistas”, destaca Flávia Rocha, organizadora do Comida di Buteco.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo