Com quatro novos sabores, Junior lança nova linha de Ketchup para redes alimentícias Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Com quatro novos sabores, Junior lança nova linha de Ketchup para redes alimentícias

    Os novos sabores estarão disponíveis por tempo limitado.

    Por Victor Curcio  | 17 de Julho 2020


    A Kerry apresenta quatro edições especiais em sua linha de Ketchup destinada ao mercado de alimentação fora do lar: Picante; Defumado; Curry e American. Os novos Ketchups são exclusivos e contam com a inconfundível característica do sabor levemente apimentado; tons suaves de defumado; toque de especiarias tradicionais do Curry; e o American oferece a união perfeita do Ketchup com o intenso sabor de picles, muito utilizado em lanches norte-americanos.
     
    De acordo com Rodolfo Farhat, gerente de Marketing da Kerry Brasil e Cone Sul, os lançamentos agregam valor para o mercado de redes alimentícias, restaurantes, hamburguerias e bares. "Em todos os nossos produtos aplicamos tecnologias desenvolvidas em diversos países, baseadas no conhecimento das nossas equipes ao redor do mundo. Os sabores únicos que desenvolvemos, aliados a qualidade e a tradição da marca, são fatores extremamente reconhecidos e valorizados pelos nossos clientes. Isso faz com que a apresentação de um prato feito com Ketchup Junior seja um diferencial muito positivo para os consumidores de nossos parceiros".
     
    Os novos Ketchups da Junior podem ser usados  para conferir mais personalidade e autenticidade em receitas e harmonizações, como estrogonofes, ensopados, stake tartare, molhos, hambúrgueres, snacks, iscas de frango, lula, cebola empanada e muito mais.
     
    Os produtos estão disponíveis em embalagens de 1,1 kg, que facilitam o armazenamento e oferecem praticidade e economia às cozinhas profissionais e podem ser encontrados na rede de distribuição da Junior em todo o Brasil por tempo limitado.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo