Com quatro novos sabores, Junior lança nova linha de Ketchup para redes alimentícias
Os novos sabores estarão disponíveis por tempo limitado.
Por Victor Curcio | 17 de Julho 2020
A Kerry apresenta quatro edições especiais em sua linha de Ketchup destinada ao mercado de alimentação fora do lar: Picante; Defumado; Curry e American. Os novos Ketchups são exclusivos e contam com a inconfundível característica do sabor levemente apimentado; tons suaves de defumado; toque de especiarias tradicionais do Curry; e o American oferece a união perfeita do Ketchup com o intenso sabor de picles, muito utilizado em lanches norte-americanos.
De acordo com Rodolfo Farhat, gerente de Marketing da Kerry Brasil e Cone Sul, os lançamentos agregam valor para o mercado de redes alimentícias, restaurantes, hamburguerias e bares. "Em todos os nossos produtos aplicamos tecnologias desenvolvidas em diversos países, baseadas no conhecimento das nossas equipes ao redor do mundo. Os sabores únicos que desenvolvemos, aliados a qualidade e a tradição da marca, são fatores extremamente reconhecidos e valorizados pelos nossos clientes. Isso faz com que a apresentação de um prato feito com Ketchup Junior seja um diferencial muito positivo para os consumidores de nossos parceiros".
Os novos Ketchups da Junior podem ser usados para conferir mais personalidade e autenticidade em receitas e harmonizações, como estrogonofes, ensopados, stake tartare, molhos, hambúrgueres, snacks, iscas de frango, lula, cebola empanada e muito mais.
Os produtos estão disponíveis em embalagens de 1,1 kg, que facilitam o armazenamento e oferecem praticidade e economia às cozinhas profissionais e podem ser encontrados na rede de distribuição da Junior em todo o Brasil por tempo limitado.