Campari Bartender Competition anuncia Top 5  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Campari Bartender Competition anuncia Top 5

    Campari Bartender Competition anuncia Top 5

    Por Luccas Bitencourt | 25 de Julho 2022


    Ana Paula Gumiere, Daniel Estevan, Guilherme Ferrai, José Ronaldo Filho e Rafael Miorin são os grandes finalistas do 2º ano de competição do Campari Bartender Competition, campeonato que visa fomentar a versatilidade de Campari por meio do icônico drink Negroni na coquetelaria. Os selecionados disputarão contrato com a marca, prêmio em dinheiro e viagem à Itália. 
     
    Selecionados entre mais de 300 inscritos, os finalistas terão como missão criar 1 releitura de Negroni que exale brasilidade e harmonize com três pratos desenvolvidos por Gabriela Toledo, Chef do Bar dos Arcos. O concurso, terá a avaliação de uma comissão julgadora, contando com o renomado Chef Henrique Fogaça e nomes importantes do ramo da coquetelaria.
     
    Neste ano, os participantes foram desafiados a desenvolverem na primeira fase, um coquetel com Campari inspirado em um filme de sua escolha com a paixão como o tema central. A partir disso, os classificados escolheram duas décadas da história da coquetelaria para criarem 2 drinks com Campari, sendo um uma releitura presente na linha do tempo da marca e o outro uma criação autoral do candidato. 
     
    Na segunda etapa do concurso, o público foi convidado a participar da escolha dos finalistas. Na ocasião, puderam apreciar os drinks aprovados e por meio de uma votação nos bartenders participantes escolheram seus drinks preferidos. 
     
    Com mais de 300 inscrições em 2021, a primeira edição do Campari Bartender Competition, elegeu Igor Renovato, como o grande vencedor do ano. “Certamente esse ano será muito desafiador para os jurados. Nessa segunda edição os bartenders foram extremamente criativos e inovadores fazendo suas releituras de drinks através da arte da história. Estamos ansiosos para essa grande final” afirma, Murilo Marques, gerente de Campari Academy.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo