Beck’s cria ação para ganhar ingressos do Primavera Sound por meio de experiências ao nível de amargor
Esquenta acontecerá em bares da capital paulista e contará com DJ's
Por Luccas Bitencourt | 27 de Outubro 2022
Qual a experiência mais amarga da sua vida? Se você pensou em algo não muito bom, é melhor rever os conceitos. Como aquecimento para o Primavera Sound, festival apresentado por Beck's, a marca realiza o "Bitter Tickets", uma ativação em bares de São Paulo para promover uma experiência do sabor amargo em troca de ingressos para o festival. E para levar todo o clima do evento, os espaços contarão com ambientações personalizadas e participações de DJ's, como Eliiwasa e Carola.
"Beck's convida o consumidor a explorar os centros urbanos e conhecer os sabores mais amargos. Com essa ação do Bitter Tickets, estamos promovendo a possibilidade de ir a um dos maiores festivais de música da europa a partir das experiências relacionadas ao nível de amargor. Quanto mais amargo, melhor", comenta Lara Azevedo - Head de Marketing de Beck's.
Na compra de um combo Beck's, compre três e leve quatro, um consumidor da mesa concorre a prêmios instantâneos. Ao fazerem o pedido, a mesa receberá uma flor, símbolo da estação, em referência ao Primavera Sound. Um promotor da marca vai até a mesa com quatro shots de drinks com diferentes níveis de amargor - elaborados pelo mixologista Alê D'Agostino, com Beck's na composição. Então, é só escolher uma das opções, beber o shot e torcer! O copo com o sabor mais amargo dos quatro vale um par de ingressos para o festival. É importante lembrar: cada local tem um número máximo diário de combos. Os outros shots premiados dão direito a um combo de quatro cervejas Beck's, um abridor de cerveja ou um boné personalizado.