BaresSP Visita Penthouse Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    BaresSP Visita Penthouse

    Restaurante na Oscar Freire

    Por Janaina Maximo | 24 de Maio 2022


    O mais comum de ouvir até um tempo atrás era: Vamos fazer compras na Oscar Freire?

    Hoje em dia, a rua é dividida parte lojas, destaque especial para as galerias multimarcas (foca nesta informação), e outra parte para a gastronomia de todos os tipos.

    Mas lá no começo, lá no número 565, tem um “tudo junto e misturado”, uma galeria de 2 andares com produtos que agradam as tendências moderninhas, e no rooftop o lugar perfeito para apaixonados pela alta gastronomia e artes.

    Comandado pelo jovem na idade, mas muito experiente na cozinha, Marcelo Uyvari, que desde cedo aprendeu com sua avó os truques da boa cozinha, e foi aperfeiçoar pelo mundo.

    Com capacidade para 85 pessoas sentadas, o Penthouse foi desenhado dentro de um conceito multissensorial e está distribuído, de forma harmoniosa, entre salãoespaço privativo - que pode ser reservado para reuniões ou comemorações para até 12 pessoas -, bar e varanda.

    Já é o queridinho do pedaço, por isso o ideal é entrar em contato com antecedência e fazer sua reserva, no almoço ainda poderá encontrar a galeria toda aberta e disponível para compras.

    Imperdível o Gnochi da casa que derrete na boca, e na sobremesa deixe o chef te surpreender, na parte de drinks experimentei o Pent Mule, muito bem-preparado e ficou literalmente o drink da casa, mas a carta de drinks tem outras opções, além da carta de vinhos, de destilados e de cervejas.

    Foi, experimentou, gostou, compartilhe marcando @baressp seu post poderá aparecer nas nossas redes.

    Até a próxima visita!!!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo