Bares com happy hour no bairro da Vila Mariana  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Bares com happy hour no bairro da Vila Mariana

    Confira bares e botecos com happy hour agitado no bairro da região sul

    Por Michelly Lelis | 31 de Março 2021


    Reunir os amigos depois do trabalho e ir para um bar, já virou tradição em São Paulo. A região da Vila Mariana, tradicional bairro da Zona Sul da capital paulista, possui atrações variadas, desde restaurantes de gastronomia internacional, até o Museu de Arte Contemporânea e o Sesc Vila Mariana. O bairro possui diversas opções de lazer e, claro, diversas opções de bares e botecos para colocar a conversa em dia. Para um descontraído happy hour, não faltam opções. Confira alguns bares com happy hour no bairro da Vila Mariana.
     
     
     
    Genuíno Bar e Choperia: inaugurado no ano de 2000 o Genuíno, oferece um pequeno empório de cervejas especiais, além de um ambiente aconchegante com jardim, mesas espalhadas entre ipês, orquídeas e samambaias que dão um toque especial ao ambiente. No cardápio diversidade de petiscos e pratos quentes com destaque para a Picanha no Rechaud que serve até três pessoas. Além das cervejas carta de vinhos, clube do whisky e o Clube da cachaça.
     
     
    Bar Villa: fundado em homenagem ao bairro da Vila Mariana, o Bar Villa oferece ambiente aconchegante e ao mesmo tempo simples com cardápio recheado de petiscos como: Canapé de carpaccio, porção de pastéis, antepasto do rancho, escondidinho de carne seca e porção de pernil aperitivo, para acompanhar chopp gelado e música ao vivo. As quartas transmissão dos principais lances dos campeonatos de futebol nas TVs do bar. 
     
     
    Fortunato Bar: localizado na tradicional Rua Joaquim Távora, o Fortunato Bar possui o intuito de oferecer ares modernos para o exigente público do bairro, com opções mais sofisticadas, desde aperitivos a pratos. O cardápio elaborado há opções que estão em tendências, como o Ceviche, com salmão, peixe branco, cebola roxa, gengibre, tomate, aipo, suco de limão e pimenta dedo da moça. Já na carta de drinks, destaque para as dez versões de Gin Tônica, como o Pumpkin Gin & Tonica.
     
     
    Pier 1327: Bar e restaurante com decoração temática que remete a detalhes e ao clima de um navio. O bar disponibiliza cerca de 200 rótulos de vinhos e 200 rótulos de cervejas nacionais e internacionais e chopps da Eisenbahn de Blumenau com os tipos pilsen, dunkel, trigo e Pale Ale. Entre as opções de pratos e petiscos destaque para as pizzas, moqueca, frutos do mar e tábua de frio e queijos
     
     
    BarBirô: Localizado ao lado do metrô Paraíso, o BarBirô é ponte de encontro de happy hour depois do expediente. Com chopp brahma e ambiente descontraído com música ao vivo quase todos os dias. No cardápio destaque para o pastel de polenta recheado com rabada e o famoso pastel de feijoada com torresmo. Na decoração fotos em preto e branco, móveis de madeira escura, balcão de mármore e chão de ladrilho hidráulico. 
     
     
    Bar Providência: Inaugurado em dezembro de 2007, o Bar Providência leva o clima de boteco aos clientes que gostam de bater aquele papo com os amigos. Na decoração mesas de madeira, azulejos e objetos antigos, garrafas compõem o visual do bar que também conta uma varanda para os dias de calor. No cardápio o carro chefe bolinho de costela e o filé Oswaldo Aranha para acompanhar uma carta de cervejas nacionais e importadas divididas por tipo.
     
     
    Legítimo Bar: o Legítimo Bar leva ao público um cardápio de bebidas com opções de cachaças, chopp, cervejas nacionais e importadas, além do Clube do Whisky. Para acompanhar bolinho de bacalhau, escondidinho de carne seca e o carro chefe da casa mais de 12 tipos de linguiça servidas no formato espiral, sobre a base de ferro, acompanhadas de farofa, pão fatiado e vinagrete. A iguaria é fabricada em Bragança Paulista em São Paulo. 
     
     
    Paróquia: com clima de boteco chique o Paróquia fica lotado principalmente no happy hour devido a sua localização perto de faculdades e escritórios. O público pode contar com um ambiente descontraído com mesas nas calçadas e decoração que faz referência ao nome com imagens de santos espalhadas pelo local. No cardápio chopp cremoso servido com três dedos de colarinho e petiscos diferenciados como: lula á dorê, polvo à provençal, camarão à paulistinha e outros.
     
     
    Barxaréu: Localizado na Rua Joaquim Távora, o Barxareú ficou conhecido devido ao boca-boca e instalação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e por sua variedade de petiscos como: bolinho de carne com queijo, mandioca com queijo, bacalhau, abóbora com carne seca, pastéis, brusquetas e os embutidos especiais, além das tradicionais cervejas nacionais e importadas.
     
     
    Veloso: inaugurado em 2005, o Veloso é uma homenagem ao botequim carioca em que Vinicius de Morais e Tom Jobim viram Helô Pinheiro em seu doce balanço a caminho do mar, como diz a canção “Garota de Ipanema”. No cardápio de bebidas, assinadas pelo Bartender Souza, as famosas caipirinhas com sabores exóticos, entre as mais pedidas: Jabuticaba, carambola com manjericão, lima da pérsia, limão com gengibre, kiwi, abacaxi com hortelã, frutas vermelhas, lichia, caju com limão e tangerina com pimenta dedo de moça. Para acompanhar, a tradicional coxinha de frango com catupiry.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Genuíno Bar e Choperia

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1217 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5083-4040

    Barxaréu

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1150 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5539-2444

    Bar Villa

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1322 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2506-3326

    Paróquia Bar

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1139 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3796-3959

    Veloso Bar

    Endereço:
    Rua Conceição Veloso, 56 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5572-0254

    BarBirô

    Endereço:
    Rua Vergueiro, 2040 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5081-4040

    Bar Providência

    Endereço:
    Rua Doutor Amâncio De Carvalho, 262 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5084-7282 / (11) 3384-7282

    Pier 1327

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1327 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5539-6213

    Legítimo Bar

    Endereço:
    Rua Luís Góis, 1728 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2729-2730

    Fortunato Bar e Gastronomia

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1356 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4680-2966

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo