Data: 08/07/2009
Local: Chácara Santa Cecília
O Restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, apresentou mais uma edição do projeto beneficente "Nem Tudo Acaba em Pizza". Pelo quinto ano consecutivo, roqueiros famosos "botaram" a mão na massa para 'brigar" por uma boa causa social. O evento intitulado "Nem Tudo Acaba em Pizza" - fusão do Dia Nacional da Pizza (10/07) e Dia Mundial do Rock (13/07) -, é uma gincana onde rock stars nacionais trabalham, voluntariamente, como garçons durante 1h30 servindo pizzas aos convidados, fãs e público presente.
Parte da renda arrecadada vai ser revertida pela casa para uma instituição filantrópica. Para a edição 2009, a escolhida foi a ABRACE (Associação Brasileira para o Adolescente e a Criança Especial). Neste dia, a entrada do público no Chácara Santa Cecília foi um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Neste ano, pela primeira vez, os fãs também contribuiram com R$ 1,00 na conta final do consumo.
Como forma de agradecimento pelo trabalho social, a equipe vencedora - aquela que vender mais pedaços de pizza - ganhou prêmios dos apoiadores/patrocinadores do evento.
Nas edições de 2005, 2006, 2007 e 2008, o "Nem Tudo Acaba em Pizza” contou com as presenças de: Andreas Kisser (Sepultura), Andria e Ivan Busic (Dr. Sin); Clemente (Inocentes); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Roman (Tihuana); Rhossi e Marinho (Pavilhão 9); Luiz Carlini e Sol Ribeiro (Tutti-Frutti); Ricardo Confessori (Shaman); Paulo Ricardo e Fernando Deluqui (ex-RPM); Robério (Camisa de Vênus); Rodrigo (Dead-Fish); Elvis Cover; Paulo Zinner (Golpe de Estado); Thunderbird (MTV); Mingau (Ultrage a Rigor), Théo Werneck, Syang e Vania Cavalera (mãe de Igor e Max Cavalera); Kiko Zambianchi; Paulão (Velhas Virgens); Danilo Herbert e Rodrigo Hidalgo (Mindflow).
Confira!