O CadOro foi o primeiro cinco estrelas de São Paulo, tendo iniciado suas atividades em 1953, inicialmente como restaurante. Pertence e é operado pela família Guzzoni desde a fundação, cuja tradição européia em hotelaria de alta classe remonta ao início do século passado, nas cidades de Lausanne (Suíça) e Bergamo (Itália).
Tal fator evidencia-se no estilo e decoração dos apartamentos, seu magnífico acervo de obras de arte, suas suítes, ambientes sociais e o alto nível dos serviços.
Esta tradição transmitida de pai para filho há quase cem anos é defendida zelosamente por uma equipe de alto gabarito que permite ao CadOro continuar merecendo como poucos, o título de um verdadeiro GRAND HOTEL. Desde sua fundação até hoje, o hotel recebeu as mais importantes figuras que visitaram São Paulo. Toda essa tradição e estilo próprios não impediram que o hotel se modernizasse tecnologicamente, possuindo em todos os setores o que de mais moderno existe em termos de equipamentos e instalações.
Hoje o CadOro tem a satisfação de ser considerado o mais tradicional e acolhedor hotel de São Paulo que, com seu excelente restaurante, está apto a atender um mercado que busca algo diferente do padrão globalizado e impessoal das grandes cadeias. A equipe de recepção do CadOro é certamente uma das melhores do Brasil. Todos falam, além do inglês, mais uma língua estrangeira.
A palavra CadOro é o nome dado a um palácio do século XV situado no canal grande em Veneza, hoje transformado em museu, utilizado na antiguidade para receber hóspedes ilustres (DOGI). Significa em dialeto veneziano Casa de Ouro.
Última atualização realizada em 01/12/2022 12:19:05
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!