O Rabo de Peixe, localizado em três endereços em São Paulo (Jardins, Vila Madalena e Vila Olímpia), é um dos mais tradicionais e conhecidos botecos da cidade. Em seu cardápio é possível encontrar a famosa dobradinha picanha na chapa e chope com qualidade artesanal. O boteco traz de volta os bons e velhos tempos para encontro dos amigos, com ambiente clássico e descontraído e decoração informal. Suas tradicionais porções como a receita inovadora do Bolinho de Mortadela, pastéis, Mexilhão lambe-lambe e lula à doré, fizeram do boteco um dos mais tradicionais da cidade.
O Rabo de Peixe da Vila Olímpia é um dos bares mais clássicos do bairro. O lugar foi um dos precursores dos barzinhos da região e reúne um público disposto a curtir um happy hour bebendo. O nome do boteco origina-se de um antigo copo de cerveja, feito de forma artesanal, que era servido nos anos dourados em tradicionais bares do centro, um copo de cristal fino e muito leve que possui um pezinho que lembra um rabo de peixe. A casa conta com um confortável deck de madeira numa varanda aprazível e um balcão de frutas que está localizada a Estação Caipirinha, feitas artesanalmente com as receitas do mestre Derivan de Souza. Já entre as sobremesas, está o tradicional Pudim de Leite Caseiro, Churros com doce de leite e o sorvete de casquinha Parmalat.
O Boteco é uma referência em bebidas cheias de clássicos a começar pelo chope artesanal Eisenbahn, muito cremoso e tirado de uma chopeira especial e uma câmara fria para descansar antes do consumo. As cervejas também estão presentes, como a Baden Cristal 600ml, Baden Ale Golden 600ml, Baden Red Ale 600ml e as Long Necks Devassa Loura, Ruiva e Negra e também Eisenbahn Pilsen, Eisenbahn Pale Ale e Eisenbahn Strong Golden. Entre caipirinhas irresistíveis estão a Clássica (com cachaça), Paixão (vodka, amora, morango e framboesa) e a Mandarin (sakê, manga, lichia e tangerina), além dos coquetéis de referência, como Pina Colada, Sex on the beach e Mojito.