Em 23 de janeiro de 2003 foi inaugurada a Dot.Santos, mais um empreendimento do grupo Dot/Fashion Club, que tem 25 anos de experiência na noite. Com mais de 3500 metros quadrados de área total e capacidade para 1200 pessoas, a nova casa noturna tem dois ambientes – vídeo bar e danceteria.
A Dot. tem mesas e camarotes disponíveis para reserva com atendimento feito por maitre e garçons para maior conforto do cliente. Além de toda a tecnologia de som, iluminação e laser, a Dot. conta também com um poderoso equipamento de ar condicionado. O sistema de ingressos e consumo é todo feito através de cartões magnéticos e leitura ótica, priorizando a agilidade no atendimento.
Traz ainda os mais modernos e avançados equipamentos de tecnologia informática. O estacionamento interno tem capacidade para mais de 240 carros e funciona com manobristas.
Construída no prédio da antiga fábrica de doces e balas de banana Leoneza, o projeto arquitetônico desenvolvido pelo curitibano Jayme Bernardo visa contrastar o moderno e o antigo, já que o prédio terá toda a sua fachada, que data de 1904, preservada e é considerado um dos últimos modelos da arquitetura industrial da Cidade.
Às quintas-feiras, a Dot agita com a noite Live Rock – com música ao vivo. As sextas, as picapes ficam sempre sob o comando do DJ Diego Briganti e seu set de flash back e dance music. Aos sábados é a vez do DJ residente Tápia ferver a pista com o melhor do house. A chegada da Dot pretende dar a noite de Santos uma opção de casa noturna sofisticada para o público jovem e jovem adulto, descolado e formador de opinião.
Dot. é o nome de outras duas casas do grupo: uma em Ribeirão Preto e outra em Maringá, no Paraná. Em Recife (PE), Salvador (BA) e João Pessoa (PB) chamam-se Fashion Club. E na cidade de Brasília são duas casas: The Beer e Show Bar.