Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Information Society no Terra SP

Informação do Evento

Terra SP
Avenida Salim Antônio Curiati,160
SP - SP
04690050
BR

Datas do evento

Preço:
Não informado
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Shows

Information Society no Terra SP

A Information Society já tem data para voltar ao Brasil. Com repertório especial, incluindo os grandes sucessos da carreira, a banda americana se apresentará em São Paulo, no dia 28 de janeiro de 2023 (sábado), em uma das melhores casas de shows da cidade, o Terra SP.
 
Fenômenos da música eletrônica nos anos 80 e 90 e donos de mega-hits como “Whats on Your Mind (Pure Energy)”, “Repetittion”, e “Run­ning” – todas entre no top 10 da parada Billboard Dance/Club (uma das maiores do gênero nos EUA),   Information Society já emplacou hits, inclusive, em novelas exibidas pela Rede Globo, como “Deus nos Acuda”, “Perigosas Peruas”, e “Gente Fina”.
 
Originalmente formada em 1982 dentro do mundo synthpop e New Wave, a Information Society (também conhecida como "INSOC") sempre esteve três passos à frente da curva musical. Entre os muitos exemplos do percurso estilístico da banda foi o seu sucesso de dança "Running" de 1985, que se tornou um sucesso no Top Ten Billboard dance chart. O single ajudou a quebrar a loucura da dança de estilo livre que borbulhou através da comunidade latina subterrânea.
 
Depois de uma série de shows ao vivo em todo o mundo, o grupo lançou os álbuns “Hack” e Peace And Love, Inc. (Pure Energy)”, bem como “Walking Away”, “Think”, “Repetition” e “Peace and Love, Inc.” Numerosas turnês nacionais e internacionais seguiram; fora dos Estados Unidos, o grupo é particularmente popular na América do Sul, Espanha e Japão.
 
Em 2014, Kurt, Paul e James - se reuniram para discutir o trabalho em um novo álbum e o lançaram o álbum “Hello World”, repleto de clássicos da pista de dança do INSOC como “Get Back”, épicos crescentes como “Jonestown” e texturas cinematográficas como “Creatures of Light and Darkness”. 
 
“Este álbum é tanto um nascimento como um renascimento", explica Paul Robb, de uma das bandas mais influentes da música eletrônica sobre o novo álbum Hello World. "Há tanto tempo que não fazemos juntos música nova que quase parece uma coisa completamente nova, e mesmo assim qualquer pessoa que já tenha ouvido um dos nossos discos reconhecerá imediatamente o nosso estilo".
 
“Hello World” marca a reunião dos membros fundadores originais da banda, Robb (synths), Kurt Larson (vocais) e James Cassidy (baixo, teclados), após o lançamento do seu single "Land of the Blind",  no início deste ano. “Este projeto é a nossa forma de nos re-introduzirmos aos nossos velhos fãs, e esperamos que conheçamos alguns novos fãs". 
 
O grande show de despedida na “terra da garoa” é uma atração da Hanoi Entretenimento - empresa especializada em grandes eventos e os ingressos já podem ser adquiridos através do site da Fever Up.
 
 
 

Editado por Luccas Bitencourt às 23/12/2022

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Shows

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares