
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
Entrada franca
Entrada franca
Marcar no Google AgendaFestivais
Festival de Verão São Sebastião na Praça Pôr do Sol - Boiçucanga
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), preparou uma extensa programação de shows musicais para a edição 2024 do Festival de Verão de São Sebastião.
O tão esperado festival será do dia 28 de dezembro de 2023 a 27 de janeiro de 2024, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, e também na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, sempre a partir das 21h e com entrada franca, prometendo esquentar ainda mais o verão em São Sebastião.
Os shows de abertura do evento serão da cantora Claudia Leitte, trazendo muito axé e animação para o Complexo Turístico da Rua da Praia; e na Praça Pôr do Sol, quem sobe ao palco é a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, conhecida pelos hits ‘Chora, Me Liga’, ‘Segunda Taça’, entre outros sucessos.
Serão ao todo, 25 grandes atrações de reconhecimento nacional e internacional. Entre os destaques estão o cantor Thiaguinho; a dupla Israel & Rodolffo, conhecida pela música ‘Batom de Cereja’; o pagode de Dilsinho; os sertanejos Guilherme & Benuto; o cantor Hungria; o grupo Turma do Pagode; Biquíni Cavadão; o reggae da banda Maneva; Gustavo Mioto; a cantora Lexa e muito mais.
Todas as apresentações terão shows de abertura de artistas e bandas locais, valorizando os talentos sebastianenses. Vale ressaltar que a atual gestão municipal incentiva os artistas sebastianenses desde 2017, integrando-os nas programações dos diversos eventos promovidos pela Prefeitura.
Confira a Programação Completa:
28/12 (quinta-feira)
João Bosco & Vinícius
29/12 (sexta-feira)
Xande de Pilares
30/12 (sábado)
Lexa
31/12 (domingo)
Réveillon
5/01 (sexta-feira)
Rastapé
6/01 (sábado)
Atitude 67
12/01 (sexta-feira)
Gabriel O Pensador
13/01 (sábado)
Inimigos da HP
19/01 (sexta-feira)
Dilsinho
20/01 (sábado)
Benziê
25/01 (quinta-feira)
Os Barões da Pisadinha
26/01 (sexta-feira)
Maneva
27/01 (sábado)
Salgadinho
Mais informações:
Data: 28 de dezembro de 2023 a 27 de janeiro de 2024
Horário: ás 21h
Local: Praça Pôr do Sol - Boiçucanga
Ingressos: Entrada franca
Instagram: @prefsaoseba
Editado por Jessica Paiva às 27/12/2023







































