A N2 Extreme Gelato é uma gelateria de pegada “laboratório”, onde o sorvete é preparado na hora com nitrogênio líquido diante do cliente, criando uma experiência lúdica e cheia de fumaça no balcão. A combinação de entretenimento, possibilidade de levar o próprio ingrediente para virar sorvete e localização estratégica consolidou a N2 como uma das gelaterias mais “instagramáveismpo.
O cliente escolhe a base do gelato (tradicional, de chocolate, sem lactose ou sem açúcar) e combina com sabores e misturas diversas, que vão de frutas e chocolates a doces brasileiros como doce de leite e paçoca, resultando em receitas totalmente personalizadas. O uso do nitrogênio permite congelar tudo em segundos, garantindo textura muito cremosa e quase sem cristais de gelo, além de liberar vapor frio que rende fotos e vídeos chamativos para as redes.
Além dos gelatos, a casa ficou conhecida por criações como a pipoca “Bafo do Dragão”, que solta fumaça pela boca e nariz quando comida, e por opções alcoólicas, como o “N2 alcoólico”, em que drinks viram sorvetes de colher. A combinação de entretenimento, possibilidade de levar o próprio ingrediente para virar sorvete e localização estratégica consolidou a N2 como uma das gelaterias mais “instagramáveis” de São Paulo.