Quando a rede Habib’s inaugurou em 1988 sua primeira loja na Rua Cerro Corá em São Paulo, certamente o mercado de alimentação não imaginaria o crescimento vertiginoso por qual o Habib s iria trilhar na última década, alcançando a marca atual de 284 endereços distribuídos pelo Brasil, o que colocou a marca como a maior rede de fast food genuinamente nacional.
Essa posição, resultado do nível de profissionalização que o Habib s instituiu em seu segmento e das constantes e necessárias inovações para atender plenamente ao cliente, esteve sempre aliada ao trinômio de preços baixos, variedade e alta performance em qualidade, características que ilustram perfeitamente a filosofia da empresa; duas vezes premiada como melhor franquia do ano pela ABF (Associação Brasileira de Franquia). Mais recentemente homenageada com dois importantes prêmios pelo voto popular: Prêmio Alshop Visa 2004, conhecido como o Oscar do Varejo no segmento fast food e Prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços ao cliente em 2004.
O reconhecimento dos consumidores e da comunidade, além da boa performance no universo dos negócios revela o comprometimento do Habib s com o terceiro setor. Esse envolvimento movimenta importantes programas sociais como a parceria vitoriosa é com os SESC São Paulo e Rio de Janeiro em programas como o Mesa São Paulo e o Banco Rio de Alimentos na doação de alimentos que beneficiam diretamente milhares de crianças.
A política Habib s de relacionamento com seus clientes e adequada ao bolso do brasileiro, trouxe nesses 17 anos um reconhecido sucesso junto ao consumidor brasileiro. A empresa apresenta números respeitáveis como 120 milhões de consumidores/ano, além de um patrimônio de 14 mil funcionários diretos, responsáveis por toda a operacionalização da marca e parte essencial do sucesso Habib s.
O índice de crescimento traduz os investimentos realizados nas 9 centrais de manipulação e distribuição dos itens do cardápio, distribuídas nas principais regiões do país. E ainda, Padaria industrial (Arabian Bread), Sorvetes (Ice Lip s e Portofino), Laticínios (Promilat), Contact Center (VOXLINE), Propaganda e Marketing (PPM), Engenharia e Projetos (Vector 7), Franquia (Franconsult), Consultoria Imobiliária.
(Planej) e numa estrutura de apoio às lojas, composta pelos departamentos de recursos humanos, controle de qualidade, controle operacional, implantação de lojas, planejamento mercadológico e sistemas, captação de pontos, franquia e comunicação corporativa.
Essa posição, resultado do nível de profissionalização que o Habib s instituiu em seu segmento e das constantes e necessárias inovações para atender plenamente ao cliente, esteve sempre aliada ao trinômio de preços baixos, variedade e alta performance em qualidade, características que ilustram perfeitamente a filosofia da empresa; duas vezes premiada como melhor franquia do ano pela ABF (Associação Brasileira de Franquia). Mais recentemente homenageada com dois importantes prêmios pelo voto popular: Prêmio Alshop Visa 2004, conhecido como o Oscar do Varejo no segmento fast food e Prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços ao cliente em 2004.
O reconhecimento dos consumidores e da comunidade, além da boa performance no universo dos negócios revela o comprometimento do Habib s com o terceiro setor. Esse envolvimento movimenta importantes programas sociais como a parceria vitoriosa é com os SESC São Paulo e Rio de Janeiro em programas como o Mesa São Paulo e o Banco Rio de Alimentos na doação de alimentos que beneficiam diretamente milhares de crianças.
A política Habib s de relacionamento com seus clientes e adequada ao bolso do brasileiro, trouxe nesses 17 anos um reconhecido sucesso junto ao consumidor brasileiro. A empresa apresenta números respeitáveis como 120 milhões de consumidores/ano, além de um patrimônio de 14 mil funcionários diretos, responsáveis por toda a operacionalização da marca e parte essencial do sucesso Habib s.
O índice de crescimento traduz os investimentos realizados nas 9 centrais de manipulação e distribuição dos itens do cardápio, distribuídas nas principais regiões do país. E ainda, Padaria industrial (Arabian Bread), Sorvetes (Ice Lip s e Portofino), Laticínios (Promilat), Contact Center (VOXLINE), Propaganda e Marketing (PPM), Engenharia e Projetos (Vector 7), Franquia (Franconsult), Consultoria Imobiliária.
(Planej) e numa estrutura de apoio às lojas, composta pelos departamentos de recursos humanos, controle de qualidade, controle operacional, implantação de lojas, planejamento mercadológico e sistemas, captação de pontos, franquia e comunicação corporativa.
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