Um mix da cozinha internacional com a culinária brasileira e sua riqueza, usando produtos que marcaram suas vidas, inclusive alguns bastante inusitados. Brincadeiras com balas de leite Kids, Maria mole, paçoquinha Amor, diferentes pimentas ou ainda frutas da região Norte brasileira, como Cupuaçu ou Graviola marcaram presença desde o começo na criação das sobremesas. Esse é o Biboca Restaurante!
A casa está localizada em um sobrado na Alameda Lorena, em São Paulo, quase esquina com a Avenida Rebouças. No endereço funcionam duas casas: o Biboca, com cozinha contemporânea, e o Lado B, que oferece menu executivo com pratos nacionais descomplicados no almoço e durante a noite funciona como bar onde se serve vários petiscos diferentes, inclusive alguns que futuramente poderão servir de inspiração para atrações do menu do Biboca, em versões mais sofisticadas.
Nas entradas constam porções como Bolinho de Arroz com Calda de Feijão e Jabuticaba e o Tempurá Brasileiro, que mistura carne de jacaré, jiló, mandioquinha e quiabo. Quiches como o de Carne seca com abóbora ou de Camarão com Requeijão e Tortinhas de Escondidinho, como os de Carne seca e Banana da Terra ou de Rabada no vinho com Batata, sempre acompanhados de salada. Entre os pratos principais, destaque para a Caldeirada de Frutos do Mar, com torradas de alho; a Dourada com galette de batata, molho curry e manga; Lulas recheadas com pupunha e castanhas ou ainda o Contra filé com redução de vinho “Sangue de boi“ e legumes.
Na seção de sobremesas estão incluídos pratos como a Cocada Assada com Compota Agridoce de ameixa ou a Telha de Amendoim, com purê de mandioca e compota de kinkan. As frutas brasileiras também são valorizadas, com destaque para o Duo de Chocolate, com calda de cupuaçu e o Brigadeiro de Pimenta Biquinho.