O ambiente é sofisticado e agradável, o atendimento impecável, a comida boa, a bebida farta e variada.
Um espaço onde a noite corre no seu ritmo, sem atropelos, desde o happy hour até a madrugada, um local para se entreter em longas conversas com os amigos em torno de uma mesa ou em confortáveis sofás.
Esta é a proposta do Beldí, restaurante e piano-bar.
“O Beldí traz de volta a São Paulo um clima cosmopolita e elegante, onde grupos de amigos se encontram para um agradável happy hour, para drinks, terminando com um delicioso e requintado jantar, embalados por seletiva escolha musical.
Tudo isso emoldurado em uma atmosfera lúdica, de total internacionalidade e sofisticadamente contemporânea”, define o arquiteto João Mansur autor do projeto. O nome Beldí (com acento no i) é uma referência ao encantador restaurante Beldí Country Club de Marrakesh, em Marrocos que o proprietário Edgard Sader conheceu em uma de suas viagens.
“Além da beleza do local, o Beldí de Marrocos transmite, inclusive por sua localização numa área dedicada ao lazer, esta idéia de um espaço para se apreciar sem pressa, exatamente o clima que quis trazer para a agitada São Paulo”, diz Edgard, que faz questão de frisar que o nome e a enorme porta marroquina antiga que dá acesso à casa são as únicas referências ao Marrocos.
O Beldí não será mais um endereço “mediterrâneo” da cidade.