A Rede Bon Grillê, pioneira e líder de mercado no sistema de grelhado com três acompanhamentos, inaugurou sua primeira unidade de rua no bairro do Brooklin, na capital paulista. Com a nova loja, a franquia passa a ter 52 endereços nas principais regiões do País.
"A alimentação fora do lar está abrindo oportunidades para vários modelos de negócio, seja em shopping ou em rua", afirma George Alexandre, Gerente de Operações da Bon Grillê. Ainda segundo o executivo, o ponto de rua precisa estar perto dos grandes centros, onde se concentram a maior parte dos escritórios comerciais.
A nova loja da Bon Grillê segue o mesmo modelo de serviço dos restaurantes, com atendimento no balcão (como nos shopping centers), garantindo o conforto e a liberdade de escolha dos clientes.
A empresa tem como meta abrir 15 novas unidades até dezembro de 2009, e prevê para os próximos três anos que 25% das inaugurações serão de lojas fora dos shoppings centers. Dentre os mercados-alvo do plano de expansão da Rede Bon Grillê estão o interior paulista, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Amazonas.
Sobre a Bon Grillê
Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado por meio de uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de grelhados com três acompanhamentos e produtos de altíssima qualidade. A Rede conta com 53 lojas, das quais seis são próprias, distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo a participação em feiras (Mecânica, Fenit/Fenatec, Salão do Turismo, ISC Expo e Fispal Food Service) e eventos sazonais (Super Casas Bahia, Campos do Jordão, Guarujá, Barretos, Ribeirão Preto e Uberaba-MG).
"A alimentação fora do lar está abrindo oportunidades para vários modelos de negócio, seja em shopping ou em rua", afirma George Alexandre, Gerente de Operações da Bon Grillê. Ainda segundo o executivo, o ponto de rua precisa estar perto dos grandes centros, onde se concentram a maior parte dos escritórios comerciais.
A nova loja da Bon Grillê segue o mesmo modelo de serviço dos restaurantes, com atendimento no balcão (como nos shopping centers), garantindo o conforto e a liberdade de escolha dos clientes.
A empresa tem como meta abrir 15 novas unidades até dezembro de 2009, e prevê para os próximos três anos que 25% das inaugurações serão de lojas fora dos shoppings centers. Dentre os mercados-alvo do plano de expansão da Rede Bon Grillê estão o interior paulista, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Amazonas.
Sobre a Bon Grillê
Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado por meio de uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de grelhados com três acompanhamentos e produtos de altíssima qualidade. A Rede conta com 53 lojas, das quais seis são próprias, distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo a participação em feiras (Mecânica, Fenit/Fenatec, Salão do Turismo, ISC Expo e Fispal Food Service) e eventos sazonais (Super Casas Bahia, Campos do Jordão, Guarujá, Barretos, Ribeirão Preto e Uberaba-MG).
Site: http://www.bongrille.com.br/
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 15h. Happy Hour às sextas-feiras, das 17h às 20h
Última atualização realizada em 12/07/2017 19:00:00
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!