Sob o comando do chef Paulo Yoller, o Meats é considerado uma das mais disputdas hamburguerias da cidade, com combinações bem diferente das hamburguerias tradicionais. O hamburguer por si só já é diferente: feito com carnes do peito, acém e pescoço, mistura que Yoller aprender do tempo em que trabalhou em outros grandes restaurantes, confere ao hamburguer uma textura macia, mas firme, já que possui 80% de carne e 20% de gordura.
A decoração da casa também é um caso a parte. Com linhas clean, em alguns momentos chega a lembrar um açougue com os azulejos brancos atrás do bar, com alguns toque de lanchonete sessentista.
Na hora de escolher os hambúrgueres vá direto a opção do menu "Back to basics", lá têm algumas opções de hambúrguer. O cardápio também tem a opção "Chef's Choice", que podemos destacar o Big Apple, Zuchini e Pimentão. Para quem gosta de cerveja temos uma lista com 13 rótulos especiais e diferentes, ou milk shakes feitos com sorvetes Hãagen-Dazs e de receitas inusitadas, por exemplo: milk shake de doce de leite de vaca Jersey e café coado raposeiras.
Vale a pena experimentar as invencionices deliciosas do chef, que sempre alia sabor ao inusitado.