Whisky Johnie Walker será vendido em garrafas de papel no próximo ano.  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Whisky Johnie Walker será vendido em garrafas de papel no próximo ano.

    Medida foi anunciada para reduzir impacto ambiental da companhia

    Por Victor Curcio  | 06 de Agosto 2020


    A Johnnie Walker está lançando uma garrafa 100% livre de plástico, feita de papel, a partir do próximo ano. As garrafas de papel serão lançadas na primavera americana, de acordo com um representante de Johnnie Walker, e estarão disponíveis apenas em um tamanho e variação do uísque.
     
    Isso acontece quando a Diageo, fabricante de Johnnie Walker, Smirnoff e Guinness, anunciou na segunda-feira que estava lançando uma nova parceria com a Pilot Lite, uma empresa de gerenciamento de empreendimentos, para lançar a Pulpex Limited, uma nova empresa de embalagens sustentáveis.
     
    "Estamos orgulhosos de ter criado este mundo primeiro", disse o diretor de sustentabilidade da Diageo, Ewan Andrew, em um comunicado à imprensa. "Estamos constantemente nos esforçando para ultrapassar os limites de embalagens sustentáveis ​​e esta garrafa tem o potencial de ser verdadeiramente inovadora".
     
    A nova garrafa será fabricada com celulose de origem sustentável para atender aos padrões de segurança alimentar e será totalmente reciclável.
    95% das embalagens da Diageo são em vidro, de acordo com um porta-voz da empresa, e a garrafa de edição limitada será usada para explorar possíveis opções no futuro para complementar o vidro e ocasionalmente substituir seu uso. Ainda não há informações sobre a comercialização do produto no Brasil.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo