Uber Eats anuncia novo pacote de ajuda a restaurantes parceiros  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Uber Eats anuncia novo pacote de ajuda a restaurantes parceiros

    O pacote contempla desde doações diretas até isenção de taxas

    Por João Pimenta | 02 de Fevereiro 2021


    Voltado para empreendimentos de pequeno e médio porte, o Uber Eats anunciou a criação de um novo programa de apoio temporário aos restaurantes parceiros do Brasil.

    Para ajudar os estabelecimentos, o Uber Eats vai zerar a taxa para pagamentos diários para todos os pequenos e médios restaurantes do Brasil.  Outra medida do pacote deixa em 0% a comissão de serviço dos restaurantes quando os usuários fizerem um pedido optando por buscar a refeição pessoalmente.

    Além disso, pedidos feitos na plataforma online disponibilizada gratuitamente pelo Uber Eats também terão taxa zerada pelos próximos meses. Nesse caso, as entregas podem ser feitas tanto pelos entregadores parceiros do Uber Eats como pela própria equipe do restaurante.

    O pacote também traz de volta a possibilidade de usuários doarem R$ 2 a seus restaurantes favoritos, como forma de suporte aos funcionários, atingidos pela crise atual. Em 2020, os usuários doaram quase R$ 1 milhão em extras para as "caixinhas" dos restaurantes ao longo de quatro meses.

    Restaurantes pequenos e médios ainda receberão um reforço nas ações de marketing do Uber Eats, o que ajudará a impactar novos usuários e gerar mais demandas para os estabelecimentos.

    "Uma das melhores formas de apoiar nossos restaurantes parceiros é investindo para que eles possam levar seus pratos a mais usuários, principalmente no caso de pequenos e médios estabelecimentos. Nossa operação passou por adaptações para focarmos na promoção de estratégias que reafirmam nosso compromisso e parceria com eles. Pretendemos continuar a ser um aliado estratégico no caminho de recuperação dessa indústria", reforçou Rafael Pereira, Head of Restaurants Operations do Uber Eats Brasil.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo