Os melhores bares com drinks em São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Os melhores bares com drinks em São Paulo

    Confira alguns bares que oferecem os melhores drinks de SP

    Por Lais Araujo | 08 de Abril 2021


    Com tanta variedade de bebida por aí, há quem goste daqueles drinks bem elaborados pelos bartenders, que misturam bebidas, licores, decoração no copo e o uso de frutas na composição e decoração. A bebida conquistou tanto os brasileiros, que a cidade já possui alguns bares dedicados a coquetelaria mundial, alguns deles já receberam até prêmios por suas cartas de bebidas e seus bartenders. Confira onde beber excelentes drinks em bares.

    - SubAstor: Na região da Vila Madalena, escondido atrás de cortinas de veludo, você encontra o bar abaixo do bar, SubAstor. Com muito mistério e charme, o ambiente é dominado pela coquetelaria que você encontra atrás do balcão. O bartender oferece diversas opções de coquetéis, utilizando o melhor da mixologia mundial.

    Bar_Drink_SubAstor

    - Riviera Bar: Localizado no cruzamento da Consolação com a Avenida Paulista, o Riviera Bar, tradicional bar com vista para a famosa avenida, oferece um cardápio diferenciado durante o almoço e happy hour. A carta de drinks é um sucesso a parte. A casa acaba de receber o prêmio Melhores Cartas de Bebidas do Prazeres da Mesa, que também elegeu Ernesto Lara como um dos bartenders campeão do Riviera com o prêmio Melhores Cartas de Bebidas. O balcão vermelho do bar reserva os mais diferenciados drinks, basta pedir para um dos bartenders.

    Bar_Drink_Riviera_Bar

    - 1101 Bar: Na região dos Jardins, está localizado o mais novo bar de São Paulo, o 1101 Bar. Em um lugar moderno, com lugares no balcão e mesas no salão, saem diversas opções de petiscos, drinks e cervejas. Para beber, o 1101 serve uma carta com 16 coquetéis exclusivos criados sob consultoria de Marcos Lee (o China). Nela, a “Brasilidade” é apresentada nas gins tônicas, como a que tem entre os ingredientes limão cravo e fatias de caju, e a que homenageia uma caipirinha de sucesso, com tangerina e dedo de moça, que permite que o cliente decida quanto apimentado deseja, girando a pimenta na borda do copo.

    Bar_Drink_1101_Bar

    - Biri Nait: Considerado o melhor cocktail bar de São Paulo, o Biri Nait está localizado na região de Pinheiros e oferece uma carta que está dividida pelos gostos básicos do paladar. Com a assinatura da consagrada bartender Talita Simões, a carta apresenta mais de 70 itens bastante diferentes uns dos outros com a ideia de desmistificar o coquetel, mostrando que ele pode conquistar o paladar de qualquer pessoa, já que ele pode resultar em uma infinidade de cores e sabores.

    Bar_Drink_Biri_Nait

    - Frank Bar: Localizado no Maksoud Plaza, no Jardim Paulista, o Frank Bar é uma homenagem ao cantor americano Frank Sinatra, que realizou apresentações históricas no Maksoud Plaza, em 1981. A carta de drinks é criada pelo premiado bartender Spencer Jr., conhecido pela inovação na coquetelaria. Spencer assina a carta de drinks com 33 opções, divididos em Classics, Icon Evolutions e House, criados especialmente para o bar.

    Bar_Drink_Frank_Bar

    - Le Jazz Brasserie: Clássico bar/restaurante francês, o Le Jazz está localizado na região de Pinheiros e já foi indicado algumas vezes para o prêmio Comer & Beber da Revista Veja São Paulo. Seguindo a linha de cocktail-bars experimentais, a casa chega a uma seleção de 40 drinks das diversas fases do jazz, entre outros clássicos. Entre os mais pedidos do cardápio, estão o Blood Mary, Negroni, Dry Martini Hendrick’s e Margarita.

    Bar_Drink_Le_Jazz

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    SubAstor - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Delfina, 163 - Subsolo do bar Astor - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5555-2351

    Riviera Bar

    Endereço:
    Avenida Paulista, 2584 - Bela Vista, São Paulo - SP

    1101 Bar

    Endereço:
    Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1101 - Jardins, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2385-0671

    Biri Nait

    Endereço:
    Rua Cunha Gago, 864 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-9028

    Le Jazz Brasserie - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Dos Pinheiros, 254 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2359-8141

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo