Nova realidade: veja como foi o primeiro show com distanciamento social no Reino Unido Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Nova realidade: veja como foi o primeiro show com distanciamento social no Reino Unido

    Evento aconteceu em New Castle para 2,500 pessoas

    Por Victor Curcio  | 13 de Agosto 2020


    Aconteceu na terça-feira (11/08), o  primeiro show com distanciamento social. o espaço foi o primeiro a abrir no Reino Unido, desde o início da pandemia, e realizou seu primeiro show na terça à noite, com 2.500 fãs reunidos em 500 plataformas elevadas e  separadas, que foram distribuídas em um campo de corrida.
     
    Sam Fender foi a atração principal do primeiro, de dois shows esgotados no que foi apelidado de Virgin Money Unity Arena, um anfiteatro pop-up no Parque Gosforth em Newcastle upon Tyne, Inglaterra. Cada um dos cercados, com espaçamento de dois metros, comportava no máximo cinco pessoas cada. Os usuários foram solicitados a usar máscaras e não se misturarem entre os diferentes espaços. 
     
    “Vou sentir falta dos mosh pits”, disse Fender em uma entrevista para a  BBC antes do show, “mas eles virão. Eles eventualmente voltarão quando tivermos permissão para fazer isso novamente. … Eu acho que é fantástico que nossa região vai liderar o caminho nisso, e seremos os pioneiros para algo que, esperançosamente, continuará durante o resto da pandemia. ... Não será o mesmo que um show que você normalmente faria, mas temos que fazer o que pudermos. ”
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo