
Nestlé chega nesta Páscoa com foco no público infantil e inédito ovo diet branco
Nestlé chega nesta Páscoa com foco no público infantil e inédito ovo diet branco
Por Raquel Suzano |
14 de março 2006
Chocolates Nestlé oferece nesta Páscoa 29 produtos, entre os quais oito lançamentos, para agradar a todos os públicos, e renovação de 70% das embalagens. Para a criançada, a Empresa apresenta seis diferentes ovos infantis com temas de personagens dos quadrinhos e da TV, recheados de brinquedos e em embalagens diferenciadas. As crianças irão se divertir com os ovos do Spider-man, do Batman, do Superman, de As Meninas Superpoderosas, da Polly e do Passatempo. Já para o público adulto, a Empresa traz uma grande inovação com o lançamento do primeiro ovo branco diet do Brasil, o Galak Diet. Outras novidades são o ovo Classic Castanha de Caju e a extensão para todo o Brasil do ovo Sem Parar, que antes estava disponível apenas em São Paulo e na região Sul.
Para a Páscoa deste ano, a Nestlé aumentou de quatro para seis a quantidade de ovos para crianças, com dois novos licenciamentos fortes. Passaram a integrar o portfólio a boneca Polly, líder em vendas na categoria de minibonecas e ocupando a segunda posição na categoria de bonecas, e o Superman, personagem que este ano tem estréia de novo filme nos cinemas de todo o Brasil. Outra novidade é o ovo Spiderman, este ano em versão maior com 300g.
Os brinquedos que vêm como surpresa dentro dos ovos agradam meninos e meninas. Para os meninos, que preferem os mais interativos, a Nestlé traz um Batmóvel com impulsionador de movimento, um Superman todo articulado, um relógio digital lança-disco que vem no Passatempo, entre outras novidades. Além disso, a Empresa investiu em brinquedos mais sofisticados, como o moderno relógio digital do Spider-man. As meninas, que apreciam os acessórios de moda, encontrarão no ovo As Meninas Superpoderosas três opções de anel com batom, cada um com as cores e características de cada Superpoderosa. Já para quem é fã da Polly, a Nestlé recheou o ovo da personagem com uma miniatura da boneca em forma de chaveiro.
Para o público adulto, a Nestlé lança o Classic Castanha de Caju, desenvolvido com chocolate ao leite e pedaços generosos de castanha de caju, seguindo o mesmo sucesso na linha de tabletes. Além do ovo Sem Parar, chocolate ao leite com pedaços de wafer recheado, que devido à grande procura no ano passado no Estado de São Paulo e na região Sul, será comercializado, em todo o Brasil.
A Nestlé não esqueceu das pessoas que necessitam de uma dieta controlada de açúcar e mais uma vez inova nessa área com o lançamento do Galak Diet. Neste mesmo segmento, também está disponível a versão diet do Alpino, um dos chocolates mais apreciados pelos consumidores. Os produtos têm 0% de adição de açúcar, mantendo o mesmo sabor da versão Tradicional, e contam em suas embalagens com o selo da ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético, certificado de confiança e qualidade.
A empresa reformulou e atualizou 70% das embalagens, que ficaram mais atrativas e com cores ainda mais vibrantes. Além das novidades, o consumidor ainda poderá se deliciar com toda a linha dos tradicionais ovos da Nestlé. As marcas fortes da Empresa, entre os quais o Alpino, o Classic, o Nescau e o Moça, continuarão no portfólio de Páscoa. E também os exclusivos ovos com dupla camada, que são o Prestígio, o Chokito, o Sensação e o Charge.
Além de toda a linha tradicional de ovos, a Nestlé mantém nesta Páscoa as opções de presentes diferenciados. Entre elas o tradicional ovo Gianduia, com tripla camada de chocolate ao leite e recheado com creme Gianduia, o produto vem acondicionado em uma caixa vermelha, embalado em alumínio dourado e com uma fita vermelha. Outra opção para quem quiser presentear são os Míni Ovos Especialidades – uma caixa com ovinhos de chocolates Sensação, Prestígio, Charge, Chandelle e Galak com recheios cremosos.
Para a Páscoa deste ano, a Nestlé aumentou de quatro para seis a quantidade de ovos para crianças, com dois novos licenciamentos fortes. Passaram a integrar o portfólio a boneca Polly, líder em vendas na categoria de minibonecas e ocupando a segunda posição na categoria de bonecas, e o Superman, personagem que este ano tem estréia de novo filme nos cinemas de todo o Brasil. Outra novidade é o ovo Spiderman, este ano em versão maior com 300g.
Os brinquedos que vêm como surpresa dentro dos ovos agradam meninos e meninas. Para os meninos, que preferem os mais interativos, a Nestlé traz um Batmóvel com impulsionador de movimento, um Superman todo articulado, um relógio digital lança-disco que vem no Passatempo, entre outras novidades. Além disso, a Empresa investiu em brinquedos mais sofisticados, como o moderno relógio digital do Spider-man. As meninas, que apreciam os acessórios de moda, encontrarão no ovo As Meninas Superpoderosas três opções de anel com batom, cada um com as cores e características de cada Superpoderosa. Já para quem é fã da Polly, a Nestlé recheou o ovo da personagem com uma miniatura da boneca em forma de chaveiro.
Para o público adulto, a Nestlé lança o Classic Castanha de Caju, desenvolvido com chocolate ao leite e pedaços generosos de castanha de caju, seguindo o mesmo sucesso na linha de tabletes. Além do ovo Sem Parar, chocolate ao leite com pedaços de wafer recheado, que devido à grande procura no ano passado no Estado de São Paulo e na região Sul, será comercializado, em todo o Brasil.
A Nestlé não esqueceu das pessoas que necessitam de uma dieta controlada de açúcar e mais uma vez inova nessa área com o lançamento do Galak Diet. Neste mesmo segmento, também está disponível a versão diet do Alpino, um dos chocolates mais apreciados pelos consumidores. Os produtos têm 0% de adição de açúcar, mantendo o mesmo sabor da versão Tradicional, e contam em suas embalagens com o selo da ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético, certificado de confiança e qualidade.
A empresa reformulou e atualizou 70% das embalagens, que ficaram mais atrativas e com cores ainda mais vibrantes. Além das novidades, o consumidor ainda poderá se deliciar com toda a linha dos tradicionais ovos da Nestlé. As marcas fortes da Empresa, entre os quais o Alpino, o Classic, o Nescau e o Moça, continuarão no portfólio de Páscoa. E também os exclusivos ovos com dupla camada, que são o Prestígio, o Chokito, o Sensação e o Charge.
Além de toda a linha tradicional de ovos, a Nestlé mantém nesta Páscoa as opções de presentes diferenciados. Entre elas o tradicional ovo Gianduia, com tripla camada de chocolate ao leite e recheado com creme Gianduia, o produto vem acondicionado em uma caixa vermelha, embalado em alumínio dourado e com uma fita vermelha. Outra opção para quem quiser presentear são os Míni Ovos Especialidades – uma caixa com ovinhos de chocolates Sensação, Prestígio, Charge, Chandelle e Galak com recheios cremosos.











